Olá pessoas que acreditam realmente na existência do Pai Natal. Este post é exclusivamente para vocês. Esta semana estamos a abordar as profissões. Como eu e a Filipa somos os únicos elementos do blog com emprego faz sentido que só nós os dois publiquemos posts esta semana.
Há profissões boas e há profissões más. A primeira profissão que destaco é a de motorista da CP. Qual a sua função? Fazer greves. Às vezes conduzem uns transportes colectivos, mas eu acho que isso é apenas um hobbie.
Na minha opinião, a profissão de sonho de metade da população mundial é a de operador de call center. Digo isto a avaliar pela quantidade de pessoas que passa as suas horas de expediente a falar ao telemóvel em vez de trabalhar. Ou então procrastinar também é uma profissão e eu não sei de nada.
domingo, 25 de novembro de 2012
Centro de Emprego
Etiquetas:
bruno custódio,
call center,
cp,
fama,
greve,
Perigo,
professora,
profissões,
telemóvel,
trabalhar,
trabalho,
transportes,
violência
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Profissão da Filipa : Uma Não-Blogger
Olá a todos! Tudo bem?Espero que sim.
Hoje tive um dia complicado e stressante entenderão que para não vos moer a paciência com lamúrias e tentativas de piadas falhadas,passarei directo ao assunto.
Aqui tem o link para as listas sobre tudo o que é possível de ser transformado em lista relativamente a profissões.
Deixo-vos o video do Mike Rowe, o apresentador de DirtyJobs - programa sobre os empregos/profissões mais desagradáveis do mundo - no TEDTalks, a falar sobre o que aprendeu com essas profissões menos comuns.
Lembrem-se trabalho é trabalho,não julguem ninguém pela profissão que tem,julguem pelo carácter a menos que sejam políticos,nesse caso apedrejem. Calhauzada neles!!
Hoje tive um dia complicado e stressante entenderão que para não vos moer a paciência com lamúrias e tentativas de piadas falhadas,passarei directo ao assunto.
Aqui tem o link para as listas sobre tudo o que é possível de ser transformado em lista relativamente a profissões.
Deixo-vos o video do Mike Rowe, o apresentador de DirtyJobs - programa sobre os empregos/profissões mais desagradáveis do mundo - no TEDTalks, a falar sobre o que aprendeu com essas profissões menos comuns.
Lembrem-se trabalho é trabalho,não julguem ninguém pela profissão que tem,julguem pelo carácter a menos que sejam políticos,nesse caso apedrejem. Calhauzada neles!!
Etiquetas:
Dirty Jobs,
Filipa Bordalo,
Politicos,
profissões,
TED talks
domingo, 18 de novembro de 2012
Superstar
Olá tu que sabes o nome de todos os 150 Pokemons da 1ª Geração de cor e que bebes um delicioso Ice Tea de Pêssego enquanto comes uma fatia de pão com manteiga de cor.
Esta semana falamos de celebridades, pessoas cujas fezes têm mais potencial que todos nós para aparecer na capa de uma Lux ou uma Nova Gente. Ser uma celebridade é ter milhões de pessoas a saber de cada passo, cada espirro, cada macaco do nariz. Um bom treino para ser celebridade é viver num bairro cheio de velhas coscuvilheiras. Se não aguentarem a lavagem de roupa suja das senhoras então não terão potencial e capacidades para serem famosos.
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Celebridades são sobrevalorizadas
"Eu nunca quis ir ao Japão, simplesmente porque não gosto de comer peixe, e sei que isso é muito popular lá em África" – Britney Spears
Sim, foi mesmo isso que ela disse. "Que grande burra", devem estar vocês a pensar. E é um bocado, sim. Mas reparem: muita gente pergunta-se "porque é que as celebridades são tão estúpidas?". Ora, pela mesma razão que as outras pessoas são estúpidas. Uma pessoa «normal» diz um disparate, o pessoal ri-se e acaba aí, mas quando isso acontece a uma celebridade, todo o mundo lhe cai em cima. Não estou aqui a defender a Britney Spears em particular, estou só a dar uns argumentozinhos a favor das celebridades.
Como disse anteriormente, as celebridades são pessoas normais, muitas delas até bem humildes... mas tudo isto cai por terra quando se fala desses energúmenos de Jersey Shore. É isso e a Casa dos Segredos, mas não vou sequer começar a falar sobre isso.
"É por isso que eu não como lagostas ou coisas assim. Porque elas estão vivas quando as matamos" – Snooki
Há exemplos infelizes de celebridades, que nunca o deviam ter sido, mas infelizmente as pessoas gostam de ver isto - gostam de ver a burrice das outras pessoas, para se sentir melhor com elas próprias, talvez.
As celebridades são, de uma forma geral, exageradamente sobrevalorizadas. Imaginem um sistema de pontos que nos são atribuídos sobre que fazemos alguma coisa. Comer um donut – 1 ponto, ajudar um velhinho a atravessar a rua – 10 pontos, apanhar cocó de cão da rua – 15 pontos. No entanto, se se tratar de uma celebridade a fazer estas acções, recebe o dobro dos pontos, só porque são famosas (é uma comparação estúpida, ainda por cima com o sistema de pontos que eu acabei de inventar, mas vocês percebem onde é que eu quero chegar). E é injusto, receber mais pontos.
Felizmente, na vida real não há pontos e podemos simplesmente ignorar as celebridades que não gostamos, portanto não se esqueçam: celebridades são pessoas normais e podem ser ignoradas como qualquer outro ser humano.
Como disse anteriormente, as celebridades são pessoas normais, muitas delas até bem humildes... mas tudo isto cai por terra quando se fala desses energúmenos de Jersey Shore. É isso e a Casa dos Segredos, mas não vou sequer começar a falar sobre isso.
"É por isso que eu não como lagostas ou coisas assim. Porque elas estão vivas quando as matamos" – Snooki
Há exemplos infelizes de celebridades, que nunca o deviam ter sido, mas infelizmente as pessoas gostam de ver isto - gostam de ver a burrice das outras pessoas, para se sentir melhor com elas próprias, talvez.
As celebridades são, de uma forma geral, exageradamente sobrevalorizadas. Imaginem um sistema de pontos que nos são atribuídos sobre que fazemos alguma coisa. Comer um donut – 1 ponto, ajudar um velhinho a atravessar a rua – 10 pontos, apanhar cocó de cão da rua – 15 pontos. No entanto, se se tratar de uma celebridade a fazer estas acções, recebe o dobro dos pontos, só porque são famosas (é uma comparação estúpida, ainda por cima com o sistema de pontos que eu acabei de inventar, mas vocês percebem onde é que eu quero chegar). E é injusto, receber mais pontos.
Felizmente, na vida real não há pontos e podemos simplesmente ignorar as celebridades que não gostamos, portanto não se esqueçam: celebridades são pessoas normais e podem ser ignoradas como qualquer outro ser humano.
Etiquetas:
britney spears,
celebridades,
cenas,
cocó,
coisas,
Cristiano,
fama,
famosos,
isto não é uma tag,
jersey shore,
pessoas,
pontos,
se estás a ler isto és fixe,
snooki,
velhotes
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
O que é bom já nasce feito ou então melhora com a idade
Olá gente,
P.s - Peço desculpa ao Gonçalo por ter invadido o dia dele.
Então hoje é para escrever sobre celebridades.
Aah celebridades,me gusta!
Celebridades e batatas fritas - Adoroooo!! Mas na minha vida nunca nada é celebridade ou batatas fritas,acaba sempre por ser só o Toy e eu acabo invariavelmente por pedir os palitos de cenoura para substituir as batatas.
Triste mas verdade.
Essas coisas perfeitas que parecem ter sido esculpidas pelas mãos de Deus e colocadas neste mundo para nos relembrar do quão feios e imperfeitos somos - celebridades.
Já dizia um brasileiro qualquer num também qualquer samba - O que é bom já nasce feito - mas sei, de fonte segura, que esse brasileiro mentiu, a maioria das celebridades não nasceu magnificamente perfeita,longe disso.
Alguns nasceram feios,outros tiveram uma adolescência para esquecer e outros eram lindíssimos enquanto crianças e a puberdade chegou tal e qual um Passos Coelho hormonal e lixou-lhes o esquema todo.
Exemplificaremos de seguida.
Os que nasceram feios
Os que tiveram uma adolescência menos conseguida
Os que prometeram mas não cumpriram
Aposto que depois desta fotos já gostam mais da vossa herança genética.
As celebridades no fundo são pessoas como nós,normais e feias só que não ficam feias e normais para sempre, ao contrário do comum mortal.
Da próxima vez que olharem para um revista e virem um famoso todo fantástico e se começarem a sentir mal com aquilo que são,lembrem-se disto - Eles também cagam!
Nada como imaginar uma pessoa a cagar para a fazer cair do pedestal em que a colocámos.
Conseguem adivinhar os nomes destas celebridades??
Pelo menos uma é de chapa,(as outras também se forem chicos-espertos) deixem os vossos palpites nos comentários que eu na próxima terça faço um big reveal.
P.s - Peço desculpa ao Gonçalo por ter invadido o dia dele.
Etiquetas:
Ashton Kutcher,
Batatas Fritas,
celebridades,
deus,
edward Furlong,
famosos,
Filipa Bordalo,
Genética,
John Travolta,
Kate Hudson,
Kesha,
Passos Coelho,
Samba,
Shia LaBeouf,
Taylor Swift,
Toy
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Sempre quis ver as estrelas de perto
Boas noites fiéis ou ocasionais leitores deste local, espero que estejam bonzinhos.
Depois de uma semana de informática e da nossa equipa demonstrar os seus (ou falta de) conhecimentos acerca dos computadores e dessas coisas difíceis, vamos ter uma semana de estrelas. E não, não vamos falar de astrologia, que isso não tem interesse nenhum e ainda corríamos o risco de alguém querer falar da Maya (com o tema escolhido também corremos, mas pronto, não falam da sua "profissão" mas falam das suas mamas, por exemplo), falaremos das outras estrelas, das celebridades.
Pois é. Celebridades... Aquelas pessoas que conseguem ser famosas através do seu trabalho árduo, da sua inteligência, das suas capacidades ou das suas mamas (pumba, mencionei mamas já duas vezes neste post. As visualizações vão voar!). E, como toda a gente sabe, as celebridades são quase sempre consideradas belas, perfeitas, as coisas mais bonitas à face da terra... Para confirmar, encontrei umas fotografias de algumas celebridades tiradas bem de perto das suas caras. Deliciem-se com a beleza destas pessoas e roam-se de inveja!
Depois de uma semana de informática e da nossa equipa demonstrar os seus (ou falta de) conhecimentos acerca dos computadores e dessas coisas difíceis, vamos ter uma semana de estrelas. E não, não vamos falar de astrologia, que isso não tem interesse nenhum e ainda corríamos o risco de alguém querer falar da Maya (com o tema escolhido também corremos, mas pronto, não falam da sua "profissão" mas falam das suas mamas, por exemplo), falaremos das outras estrelas, das celebridades.
Pois é. Celebridades... Aquelas pessoas que conseguem ser famosas através do seu trabalho árduo, da sua inteligência, das suas capacidades ou das suas mamas (pumba, mencionei mamas já duas vezes neste post. As visualizações vão voar!). E, como toda a gente sabe, as celebridades são quase sempre consideradas belas, perfeitas, as coisas mais bonitas à face da terra... Para confirmar, encontrei umas fotografias de algumas celebridades tiradas bem de perto das suas caras. Deliciem-se com a beleza destas pessoas e roam-se de inveja!
![]() |
| Celine Dion |
![]() |
| Hugh Laurie |
Etiquetas:
celebridades,
celine dion,
famosos,
fotos de caras,
hugh laurie,
jennifer aniston,
julia roberts,
kim kardashian,
mick jagger,
Novo tema,
sara deodato,
uma thurman,
vanessa hudgens,
vanessa paradis,
Will Ferrell
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Tsunami de Informáticos
Há vídeos que valem por mil palavras, por isso vou deixar o vídeo falar por si...
Subscrever:
Mensagens (Atom)





