Vá, já chega. Vamos ao que interessa.
Verão... Praia. Meninas e meninos em trajes menores, coisa boa de se ver. O pior é quando se chega a uma praia onde é permitido o nudismo. M-e-d-o.
Tudo bem! Uma menina de maminhas e piriquita ao léu ou um rapaz jeitoso com as jóias da família destapadas a apanhar sol é coisa que se tolere. O pior é quando há pessoas um pouco menos atraentes a fazer o mesmo e que, de forma propositada ou não, adoram estar de perna aberta para meio mundo lhes ver o cano ou o canal.
Peles descaídas, que abanam por todo o lado, ali... à vista de todos.
Deixo-vos com essa imagem mental para que possam ir dormir descansadinhos! Eheh.
LOL
ResponderEliminarSara, em primeiro lugar, permite-me o apontamento à segunda frase ("Como estão vós?"), onde deveria estar escrito "Como estais vós?".
Em relação ao post propriamente dito, acho que quando se vai para uma praia onde é permitido andar com as partes ao léu, não se vai para ver os corpos das outras pessoas.
Todos temos "imperfeições". Não vivemos num programa de televisão ou numa revista fashion. E é bonito quando alguém se sente à vontade com o seu corpo, mesmo sabendo isso! Afinal de contas, ninguém tem nada que se meter com as "peles descaídas, que abanam por todo o lado".
Se vamos para uma praia com pessoas nuas, não há esse tipo de complexos com o corpo. Ou, pelo menos, não deveria haver...
Eu vou dormir descansado. =P
Fogo Zé, estragas logo a piada de um blog!!
ResponderEliminarconcordo totalmente com o José. Se por vezes nem nós proprios nos sentimos bem com o nosso corpo , porque razao iremos criticar ou comentar as peles descaidas ? Daqui a muitos anos , andamos todos assim , a nao ser que sejam adeptos fervorosos de plásticas " a la Lili Caneças " :P
ResponderEliminarDJ X-Kim