sábado, 7 de agosto de 2010

Pontos de vista

A nudez não é só badalhoquice... Também pode ser arte!
Mas vou levar esta arte um pouco para a badalhoquice dizendo que deixo duas fotos para todos os gostos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Momento embaraçoso

Começo por apresentar a bolinha vermelha.


(este post pode conter imagens, pode não… Contém !! Que podem ferir ou excitar a sensibilidade do leitor ou de quem por acaso aqui passou.)
Hoje cabe-me a mim apresentar-vos a prova de que o cinema português nem sempre usa nudez (até aqui é impossível negar) feminina. Será difícil nomear um filme que não tenha o corpo de uma esbelta ( ou não) mulher descascada. Quem não se lembra das cenas sexys ( e de sexo) da nossa Sorraia e do Padre.

Mas hoje, não vou falar do Currula. Vou antes falar do filme “O contrato” com Pedro Lima e a Cláudia Vieira. Não vou falar do filme, vou antes falar de um erro de realização/pós-produção. As imagens falaram por si.




Ps: Reparem que bem poderia ter falado dos seios da Cláudia que aparecem inúmeras vezes, uma delas, espalmados num vidro. Mas preferi escolher a pior imagem de todas. E sabem porquê? Porque eu gosto que tenham reacções como as que vão ter.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nudismo de verão

Olá a todos. Como estão vós? Sentadinhos? Já foram beber alguma coisa? Cuidado com o calor, ainda se desidratam... Eu só quero saber do vosso bem-estar. Sou vossa amiga!

Vá, já chega. Vamos ao que interessa.
Verão... Praia. Meninas e meninos em trajes menores, coisa boa de se ver. O pior é quando se chega a uma praia onde é permitido o nudismo. M-e-d-o.
Tudo bem! Uma menina de maminhas e piriquita ao léu ou um rapaz jeitoso com as jóias da família destapadas a apanhar sol é coisa que se tolere. O pior é quando há pessoas um pouco menos atraentes a fazer o mesmo e que, de forma propositada ou não, adoram estar de perna aberta para meio mundo lhes ver o cano ou o canal.
Peles descaídas, que abanam por todo o lado, ali... à vista de todos.
Deixo-vos com essa imagem mental para que possam ir dormir descansadinhos! Eheh.



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nudez ou talvez não.

Vou ligar o meu modo e imaginar os piores sítios e situações para fazer nudismo.

O laurindo é o gajo que está lá ao fundo entre as duas mulheres e o ponto verde.

Imaginem o Laurindo todo nu.

Laurindo vai fazer ski nos Alpes.

Laurindo entrou num convento de freiras na ceia de natal.

Laurindo de visita numa prisão de reclusos violadores encarcerados há mais de 20 anos.

Laurindo entra numa creche no dia do pai.

Laurindo invade a festa das virgens de 60 anos.

E por fim, depois de uma vida muito nudista. Laurindo, o nudista, embarca a bordo do cruzeiro de Marinheiros gays com duração de 6 meses.

Ah pois é !!! Fazer nudismo não é só estar nu e ver mulheres nuas. È saber tapar as intimidades a tempo e correr para não ser apanhado.

Se quiserem podem acrescentar mais situações a lista, sei que vocês também pervertem bastante :P

domingo, 1 de agosto de 2010

Novo tema: Nudez

Olá a todos.
Passada uma semana, aqui temos o nosso novo tema: nudez. 
Tema que nos ocupou cerca de 5 minutos de troca de ideias via msn para o encontrarmos. Assim mostramos a complexidade que este blog tem.

Ora, nudez. Tema manhoso este. Já sei que graças às tags, muita gente com falta de sexo vai passar por aqui; mas olha, pode ser que gostem disto.

Preparem-se para uma semana repleta de criticas, elogios, fotos, e muita, muita nudez tanto da minha parte como da do meu colega Tony. Isto vai ser tão hardcore que vocês vão-se ver obrigados e desenhar, pintar e recortar um circulo vermelho e colá-lo no canto superior direito do vosso ecrã do computador.

Considerem-se informados.