sábado, 16 de outubro de 2010

Enojado

Cabe-me agora a mim salvar a situação. A sara não posta nanãna…. Ora bem, este é o último post da semana nojenta. Por isso sugiram temas para a próxima semana. Não sejam tímidos.




Vou apresentar uma lista das 10 acções mais nojentas do nosso dia-a-dia:

1 - Encontrar uma unha ou cabelo na sopa da cantina.

2 – Pisar cocó de cão e só reparar na altura de retirar o sapato, já no nosso quarto.

3 – Espirrar um grande ranho e não ter lenço de papel…

4 – Prender couve do caldo nos dentes da frente e passar o dia a sorrir.

5 – (para os homens) Ter um momento de descuido e urinar as próprias mãos.

6 – Ver alguém a vomitar.

7 – Ter uma mosca a voar por uma narina a dentro.

8 – Alguém tossir para a nossa comida.

9 – Andar num autocarro com pessoas que não usam desodorizante.

10 – Defecar e não ter papel higiénico por perto.

Acabando a temática do nojento. Existe alguém que transforma o nojento tabu do cocó em saber. Leiam o http://defecarnaoetabu.blogspot.com/ e poderão olhar para os vossos dejectos de forma mais intelectual.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

2 girls 1 cup

Sendo o tema da semana “nojice” achei que seria um bom teaser dar o nome de 2 girls 1 cup apenas para dizer que não vamos falar disso. Mas fiquem por cá que de certo sairão enojados (e não se queixem, pois pelo título sabiam do que se iria aqui falar).


Hoje quero apresentar-vos pessoas que pelos mais variados motivos me enojam. E não vou referir hipócritas (teria de fazer uma lista só com o top 100). E eis que desfilam:

Marylin Manson:


Cantor norte-americano. Conhecido pela sua aparência mórbida e elaborada. Ao longo da sua carreira foi muitas vezes o centro de polémica por realizar actos bizarros em palco. Comer as próprias fezes, matar pintainhos em palco, serra uma vaca ao meio ( na índia) etc…

Zézé camarinha:



Figura pública portuguesa. Considera-se o último macho latino, uma espécie extinta. Conhecido por oferecer actividades turísticas nocturnas a senhoras de outros países. Passa a vida a gabar-se das suas conquistas e do seu alto teor de beleza (ah ah ah ). Não passaria de um misógino, mas é tão parolo que não percebe que elas é que fazem uso dele e não o oposto.

Lady Gaga:




(Sei que este nome vai criar polémica, e como em tempos passados vou ser mais uma vez atacado. Por um lado entento. Se ouvir falar mal de Kurt Cobain, fico fulo… mas eu ouço e ignoro. Por isso vou apresentar as minhas razões.)

Cantos/Compositora norte-america, vencedora de imensos prémios POP (ah ah ah ). Conhecida pelo seu estilo Popart. Atrai milhares de fãs acérrimos que acham original e irreverente. Eu ponho-a no mesmo saco da Katty Perry, bieber, Rhiana, Beyoncé, e afins como parolos dos nossos tempos. A lady apenas usa fatos muito mais estúpidos. (agora podem ofender o Kurt….mas antes de atirar insultos, vão fazer alguma pesquisa.)

Fãs da Lady Gaga:



Talvez o meu ódio a Lady Gaga nem se deva a ela. Provavelmente até gostaria dela, se não houvessem todos os fãs saloios a divinizar todos os seus actos super sem interresse.

wanabes:


Esta é a personalidade que mais detesto e com quem mais lido. Estão em todo o lado….

e vocês? Alguém que vos enoje?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desemprego?

O senhor Tony é horrível e troca-me por ensaios e saídas à noite da tuna!
Mas aqui estou eu, que penso sempre em vocês, e vou postar mais uma lista nojenta que vocês vão adorar.

Os empregos mais nojentos e que existem MESMO!

"Cheirador" de sovaco


Mergulhador de esgoto


Maquilhador de cadáveres


Pesquisador de fezes de baleia




Limpador de lutador de Sumo


Eram capazes de exercer alguma destas profissões?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Era um menu com tudo!

Olá fofinhos, como estão?
Eu estou bem, obrigada.

Novo tema fantástico, hein? Aposto que estão a adorar!
Já que o post do Tony não era nada nojento, vou fazer um pior!

Desde já, não tenho problemas em admitir que depois de ter feito a pesquisa para este post, vou continuar a comer algumas coisas aqui retratadas sem pudor!
Só para vocês, que sei que adoram, aqui vai uma pequena lista de coisas encontradas em comida (por acidente, claro!).


Na Irlanda do Norte, uma senhora encontrou bocados de uma luva de forno num pão de forma. Porra! Só cá é que a Panrico não oferece brindes nas embalagens.


Num McDonald's americano, uma senhora encontrou numa caixinha de Nuggets esta preciosidade. Agora não venham dizer que a McDonald's não utiliza galinhas na sua comida! 



Um senhor, enquanto grelhava carne no seu jardim, ao beber um pouco da sua Diet Pepsi encontrou um sapo  morto lá dentro. É que dá as manias das dietas... Tudo ao natural!


Na Califórnia, uma senhora comia o seu delicioso creme de ameijoas e encontra um preservativo no seu prato. Não dizem que algum marisco é afrodisíaco? O restaurante só estava a pensar na segurança e saúde dos seus clientes!


E vocês? Já encontraram coisas nojentas em comida?



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cardápio Nojentolicioso

Boa noite. Novo tema, novas vontades. Hoje vou apresentar-vos ementas deliciosamente nojentas.


Começamos com uma entrada:


Nos Pirenéus existe uma iguaria muito peculiar. Então pegamos num queijo, adicionamos vermes. Deixamos que eles se alimentem do queijo. E taran!!! Defecado de verme. Os apreciadores dizem que torna o queijo mais saboroso.

Passamos a sopa:



Cérebro de macaco, cozido no próprio crânio. Em África, degola-se um macaco, retira-se-lhe o cérebro e depois de preparado, este sendo papa é comido directamente do crânio.

Prato principal:



Fugu a lagareiro. Fugu ( ou peixe-balão) é um peixe extremamente tóxico. È preparado apenas por cozinheiros profissionalizados. Comer fugu é como jogar a roleta russa. Morrem cerca de 20 pessoas por ano, por comer fugu mal-preparado. E estas pessoas pagam bem….

Acho que não haverá sobremesa, mas no Mali come-se a formiga-real porque o seu corpo (com cerca de 5 centímetros) é rica em açucares. Tendo de se escavar um formigueiro com as mãos nuas.


vamos jantar?

domingo, 10 de outubro de 2010

Mudança de ares

Boas minha gente seguidora.
Desde mais, acerca do texto de ontem, decidiu-se apagá-lo pois há leitores que não lêem os textos até ao fim. Aconselho-vos a ler tudo antes de tirarem conclusões precipitadas e de atacar via comentário quem quer que seja. Se eu não tivesse lido o texto todo, provavelmente hoje já não haveria Fórmula Desastrosa.
O objectivo deste blog é falar de assuntos tabu e sensíveis, mas de forma inteligente e sem ofender ninguém. Tenham isso em consideração.

Agora, como o dia da semana indica, é altura de mudar de tema.
Tema este que, mais uma vez, poderá ofender ou enojar os leitores... Mas não é esse o objectivo!
Esta semana o tema é: nojices.
Falaremos de nojices de todo o tipo, por isso, antes de ler qualquer post, aconselho a colocarem um balde ao vosso lado, não vá o senhor Gregório aparecer.



Até amanhã!

Não se esqueçam de aderir ao nosso grupo no Facebook! http://www.facebook.com/group.php?gid=154787717894660