sábado, 18 de junho de 2011

Heróis estúdidos

Boa noite, heróis desastrosos! Aqui vai o último post do tema desta semana. Visto que já não tenho ideias de jeito, será fraquinho.


O seguinte vídeo é um episódio Youtubesco de uns indivíduos que devem um pouco à sabedoria. Podem tirar as vossas próprias conclusões e nunca mais falamos disto, ok?


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os verdadeiros heróis!


Boa tarde caros leitores, daqui binário sexto para mais um texto nesta bela semana dos heróis.
A minha questão base é, se os heróis são aqueles que lê-mos e tanto admiramos nas bandas desenhadas, ou se são as pessoas do nosso dia-a-dia que não têm poderes e a única coisa que os move são a sua coragem e a sua determinação. Posso dar como exemplo os bombeiros voluntários, que arriscam diariamente as suas vidas em prol do bem estar geral, não tendo poderes nem nada que os proteja da realidade em que se encontram, enquanto muitos dos super-heróis pelo qual somos fascinados têm sempre algo que os diferencie das pessoas normais, transformando-se assim nos famosos vigilantes.
Por isso, concluo assim o meu texto com uma questão final, quem são os verdadeiros heróis? Agradecia saber a opinião geral dos nossos leitores.

Com os melhores cumprimentos heróicos

Gonçalo Reis

quarta-feira, 15 de junho de 2011

*sons de porrada*

Depois de uma pequena discussão com o Gonçalo (Binário Sexto) sobre a hipótese de eu colocar (ou não) este vídeo sobre o tema dos heróis, decidi ficar com a bicicleta!
Este homem não pode ser deixado de parte nesta semana do Fórmula Desastrosa... Este homem é um herói! (Fraquinho...)





Quem não se lembra disto?
Este vídeo é só o trailer do grande filme do Ninja das Caldas. Se o querem ver, procurem! Não tenho a vossa vida.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Time Traveller

Aquilo que distingue os super-heróis uns dos outros são os super poderes e os seus fatos, sendo estes últimos que nos fazem questionar a sexualidade daqueles que queremos que salvem as nossas cidades. Os super poderes são uma das imagens de marca dos super-heróis e todos sonhamos um dia em ter pelo menos um destes poderes, nem que seja por um dia.

Se eu fosse um Super Herói gostava de ter o poder de viajar no tempo. Poderes para derrotar bandidos? Não preciso, ainda tenho pernas boas para fugir. E vocemessês, quais os poderes que gostariam de ter?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um Super-Herói esquecido!

Daqui Capitão Binário, para mais um poderoso texto para todos os nossos leitores!
Bem, como o tema desta semana são os Heróis, venho salientar uns poucos que todos gostamos.
Posso começar pelo Homem-Aranha, Batman, Super-Homem, Wolverine, Flash, Green Lantern, entre outros muitos conhecidos. Mas hoje não, hoje vou-vos falar à cerca do melhor super-herói de sempre!! Sim leu bem, melhor que Super-Homem, Homem-Aranha e outros.
Aposto que ficaram curiosos! Em meados nos anos 80, este herói foi criado por um Britânico, de seu nome John Geering. Este maravilhoso senhor, conseguiu juntar a infância, ao ensino, a nutrientes e coragem, tudo no mesmo pacote! Daí eu dizer que este é o melhor super-herói de sempre!
Vá, vou parar de ser mau e dizer de uma vez, de quem me estou a referir. A surpresa é que o Super-Herói/Deus é Bananaman! Bananaman tem o pacote todo que vos salientei no texto anterior. Porquê? porque é um miúdo muito novo, daí dizer a infância, ensino porque este rapaz estuda, nutrientes porque ao ingerir uma banana transforma-se em BANANAMAN! Dizendo assim em termos de mensagem que se comer uma banana ganha poderes e super-músculos (Nutrientes), por fim, mas não menos importante temos a coragem que é o que se tem quando nos tornamos num super-herói como Bananaman!
Para quem conhece, vou partilhar um vídeo de um episódio deste fenómeno dos desenhos animados para relembrar os mais esquecidos. Para quem não conhece, agradeçam-me por partilhar esta pérola! Eu sei bem que vão gostar muito, e que vão procurar todos os episódios no Zootubiu!

Com os melhores Cumprimentos abananados!

Capitão Binário

domingo, 12 de junho de 2011

Heroes

Olá a todos os nossos leitores, com atenção especial para aqueles que nos acompanham na Noruega e Hungria. Esta semana vamos falar-vos de heróis. Personagens reais ou fictícias, há sempre uma que nos faz viver grandes momentos de felicidades e nos deixam marcas profundas. Ou porque marcam o golo da vitória da nossa equipa, porque cantam a nossa música favorita porque vencem todos os vilões ou simplesmente porque nos proporcionam o melhor momento das nossas vidas.

Muitas pessoas gostam de homenagear os seus heróis. As homenagens vão desde altares nos quartos, passando pela criação de músicas e filmes e acabando na passagem dos seus nomes aos filhos. Claro que não faz mal haver mais um Leonel Messi, um Bart Simpson ou um Michael Jackson neste mundo. O caso mais bizarro nem foi passado a um filho mas sim na própria pessoa que teve a ideia. George Garrat, um jovem britânico decidiu mudar o seu nome para Captain Fantastic Faster Than Superman Spider Man Batman Wolverine The Hulk And The Flash Combined. Claro que a sua avó o deserdou imediatamente.

Foi esta a introdução aos Heróis no Fórmula. Resta-nos esperar pelos desenvolvimentos do Capitão Binário, Super Sara e The Great Tony. Por isso não percam os próximos episódios que nós também não.