sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cuecas bem apetitosas

Ora bem. Depois de um a sugestão da AndreiaLA sobre roupa interior comestível, fiz uma pesquisa para vos informar sobre prós e contas de tais objectos e práticas.

A lingerie comestível pode ser encontrada em qualquer sex-shop (lojas não adequadas a puritanos). As cuecas são fabricadas com uma espécie de gelatina. É um produto não tóxico, doce e muito parecido com tecido normal Sendo fabricada com este material, qualquer humidade faz com que a cuequinha derreta. É adequada assim ao sexo oral.

Existem muitos modelos e vários materiais. O único senão é o perigo de engordar uns quilinhos ou para quem tem diabetes.

Então boa noite e Bom apetite.




Quando eu era miúdo era só um colar deste rebuçadinhos....



Desafio da semana: Hoje os meus boxers são azuis-claros com riscas azuis-escuras. E os vossos/as?

Também quero!

Ola fofinhos asseados. Como estão? Eu vou bem, obrigada... Sempre de cuecas trocadas. Hoje elas até são pretas com com morcegos, luas, estrelas e caveiras laranjas (comprei na altura do halloween).

Gostei da ideia das cuecas dadas pelo senhor Tony, por isso, hoje vou seguir o mesmo tema: roupa interior estranha!

Comecemos!

E que tal um gadget com tecnologia touch?



Ou então um soutien com energia solar capaz de carregar telemóveis ou Ipods? Dava jeito!



Esta seria engraçada também.


Esta fascina-me!



E por último, para os meninos durante as noites frias!



Mais uma vez, vocês mudaram de cuecas? De que cor são?


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cuecas do espaço e dêem-lhes espaço.

Ora bem. Ontem a Sara resumiu no seu post a ideia de que não trocar de cuecas (ou qualquer outra roupa interior) é um atentado a higiene individual e um problema de saúde pública.


Assim, por minha vez, venho armar-me em parvo e contradizê-la.

Fiz uma pequena pesquisa e descobri que existe uma solução para os mais preguiçosos e também os mais “porcalhões”.



Existem no mercado “cuecas de astronauta” que têm a capacidade de eliminar bactérias, absorver suor e água, não produzem qualquer cheiro e são a prova de fogo. Ou seja, quem não quiser trocar de cuecas pode usar estas por várias semanas sem ser apanhado. A não ser que use o estilo de “Calças-ao-fundo-do-rabo-para-mostrar-os-meus-boxers-foleiros-e-assim-agradar-a-Katyzinha” , nesse caso, é caso para dizer “Busted”

Se quiserem comprar, basta ter 85 euros.

Continuando o desafio da Sara: Hoje (há cerca de 2 horas) tenho boxers brancos as riscas horizontais cinzentas. E tu? (Se não postares é porque tens as mesmas de ontem. E vamos anunciar no fim de semana quem não mudou muah ah ah ah ah )

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desafio interior

Então meus fãs da fórmula desastrosa? Saudades minhas?
Ora então, parece que temos um tema novo ein? Roupa interior... Tema macabro este. Saímos de uma semana de nudez para apanharmos com roupa interior. Vocês parece que não gostam da badalhoquice! Para a semana devem pedir camisolas de gola alta, seus púdicos!

Ok, chega de ofensas. Aqui vai o post de hoje - as minhas cuecas hoje são brancas. Desafio-vos a porem aqui todos os dias as cores das vossas... Assim, de forma simples, descobrimos se há quem mude de cuecas regularmente ou não!


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Roupa interior

Depois de falarmos de nudez, o povo decidiu que deveríamos por umas coberturas. Parece que algumas pessoas ficam muito bem de roupa interior. Sendo assim, falaremos de tangas, cuecas, cuecões, fio-dental, langerie, roupa comestível, transparente, boxers, as bolinhas, as riscas, com ou sem abertura, etc...


Enfim, aquilo que esconde o que mais queremos ver e que as vezes agradecemos por existir, façam as vossas apostas e descubram o que eu tenho vestido. Até amanhã.

domingo, 8 de agosto de 2010

Viva a abstenção

Boa noite, numa tentativa de salvar este blogue decidimos dar-vos a decisão do tema desta semana. Das 23 até as 24 horas vamos disponibilizar um inquérito com vásrios temas. Votem naquele que acharem mais interessante ou aquele que acharem que nos vai dar mais trabalho. 3…2… 1… Não se abstenham !


Novo tema da semana:
Morte
Vampiros
Roupa interior
Trabalho
TV

  
pollcode.com free polls