sábado, 7 de maio de 2011

Comichões

Olá a todos, hoje no meu dia certo.
Devido à minha falta de originalidade, decidi, apenas eu, que ao sábado será um dia neutro do tema semanal. Podem perguntar "porquê?" e eu respondo-vos que é "porque sim, porque eu quero". Sou a única rapariga deste blog, tenho o direito a mandar em alguma coisa.

Pensei em fazer uma crónica semanal do género "Aquilo que me irrita", que sem dúvida não é pouca coisa. Mas para ninguém vir dizer "ah e tal, e já vi noutros blogs com esse nome", vai ficar com outro: "Aquilo que me dá comichão".
Uma vezes dá comichão no nariz, outras no braço outras em sítios menos próprios e não quero ir pela forma mais fácil de humor.

Portanto, aqui vai o 1º Aquilo que me dá comichão:

Pessoas com vozes roucas.
Sempre que oiço alguém falar com voz rouca, dá-me uma vontade automática de tossir e tentar tirar o meu próprio catarro. Facilmente podem imaginar o ataque de gosma imaginária que me dá quando vejo a Isabel Figueira na TV.

Eu sei, não é a Isabel Figueira, mas experimentem googalizar o nome dela no
Google imagens e vão ver que este senhor aparece.



Já está. Ta-daaa! Gostaram?
Para a semana há mais.

Já agora, deixo as palavras-chave que trouxeram vários leitores ao Fórmula Desastrosa esta semana. São um mimo!
- falar a preto
- big vagina blogspot
- como arranjar uma fórmula tendo um resultado


Amanhã já sabem, novo tema semanal! Se tiverem ideias podem deixar sugestões que agradecemos bastante.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mito ou realidade?

Boa noite caros leitores. Cá estou eu 7 ou 8 meses depois para voltar a distribuir a minha idiotice. O tema desta semana, segundo o que me pareceu é o casamento. Pois bem. Quem é que nunca foi a um casamento? A minha resposta será… EU. Mas já vi milhares deles em filmes e sempre me fascinou a pergunta mais importante da cerimónia. Não, não é a do “Aceitas casar com..?” . Mas antes: “ Se alguém se opõe a esta união que fale agora ou se cale para sempre.”

Os padres reais dizem mesmo isto? Então e se o gajo que tem de falar apanhou trânsito? Nunca poderá dizer que a gaja só casou por dinheiro?

Deixo a questão no ar. Se alguém tem alguma coisa a dizer, comentar agora ou cale-se para sempre!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O casamento


Boa tarde caros leitores, venho novamente escrever um desinteressante texto sobre o tema da semana, o casamento! Será este uma prisão? ou um paraíso? algo no meio dos dois? algo que ninguém sabe descrever ou decifrar? é possível... eu não sou um especialista no assunto, mas só sei que a percentagem de divórcios aumenta a cada segundo que passa, e as pessoas estão cada vez mais felizes, algo que é estranho, possivelmente é por causa do FMI, visto que agora está na moda culpar tudo ao FMI, por qualquer acontecimento existente nesta ponta da Europa.
Outra variante que posso colocar aqui são os casamentos que se arrastam, apenas porque sim, ou porque as pessoas não se estão para chatear e continuam juntas, se calhar dá "pausa" usar uma aliançazinha de ouro, acompanhada com um fio de ouro ao pescoço (caso dos homens) ou para acompanhar com uns 10 000 anéis, onde a aliança já está perdida (caso das mulheres) só para mostrar o seu "blim-blim"!
Por isso fica a pergunta no ar, o casamento é bom? é mau? é assim assim? é um vá até é engraçado?é um éh...aguenta-se? é um da jeito para os imposto?é um dia em que se pode vestir de branco e apanhar com arroz nos olhos, no nariz e na boca violentamente?é uma altura em que se tem desculpa de se chegar 3 horas atrasado à igreja só porque sim?é um dia em que se pode sujar carros e escrever no porta bagagens recém-casados! e ninguém nos leva a mal?é uma junção entre um ser humano do sexo masculino e do sexo feminino, que a soma do seu amor é igual a uma união sagrada e para sempre? entre outros...
Espero que este texto vos tenha deixado ainda mais confusos sobre o tema, se está interessado em casar é perfeito, é da maneira que não sabe o que lhe espera, se não quer casar, aqui tem as razões para isso e se alguma vez pensa em casar, essa pessoa lê isto e diz vigorosamente, jesus não!!Não me apanham nisso!

Com as melhores alianças e cumprimentos Gonçalo Reis

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Costumes e Tradições

Olá senhoras e senhores, solteiros, casados e divorciados. Esta semana apareci à 4ª feira porque a senhora que escreve neste blog (não vou dizer nomes porque não quero acusar ninguém), pensou que ontem era 4ª feira. Temos de ser compreensivos para com ela, todos temos pressa de chegar ao fim-de-semana e ela só estava a apressar as coisas e a intenção só peca por não ter resultado.






Dizem que, para dar sorte no casamento, a noiva deve usar uma coisa nova, uma velha, uma emprestada e uma peça azul. Tudo coisas que se podem encontrar na banca de uma feira, exceptuando a coisa nova. E não confiemos muito nas coisas "emprestadas", se é que me entendem.


Curiosa é também a tradição de atirar arroz aos noivos à saida da igreja. Não me quero armar em esquesito, mas no meu casamento podiam atirar também pedacinhos de carne de porco à alentejana? Já agora, onde é que está a fome terceiro mundista no meio desse arroz todo?


Tempo ainda para falar do casamento "à espanhola", onde o padrinho é "convidado" a passar a noite com a noiva para lhe ensinar tudo o que ela precisa de saber para satisfazer o marido sexualmente. A melhor maneira para fugir a esta tradição é convidar o irmão da noiva para padrinho de casamento.




PS: O 1º casamento de Britney Spears durou apenas 55 horas. Infelizmente ela não teve a mesma atitude em relação à sua carreira.

PS 2: O casamento "à espanhola" só é tradição em Espanha, parem de importar essa tradição!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Os bolos de Casamento mais Épicos

Olá meus docinhos, como foram essas férias do nosso blog desastroso?
Eu sei que sentiram imeeeeeensas saudades nossas. Ou então era só micose.

Esta semana falamos de Casamentos e numa boda o que há melhor que a comida? Não, a noiva não é melhor que o bolo.
Venho então homenagear obras primas boleiras, claro.



Este bolo é digno do Peso Pesado!


Rapariga, caso cases com um aficionado de caça nunca, mas nunca, o deixes escolher o bolo de casamento.


Não vamos falar sobre este, por favor.


Este é perfeito. Ao menos todos poderam comer a noiva sem que o noivo levasse a mal.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um casamento "realmente" divertido!






Boa noite e um bem haja para todos os leitores! Bem, caros leitores, venho por este meio, colocar o seguinte video criado pela T-Mobile, que tinha como objectivo dar a mostrar a felicidade que se vivia em torno do casamento real britânico. Espero que apreciem e que dancem com ele! P.S- A dança do príncipe Harry está qualquer coisa de especial xD

Um abraço e os melhores cumprimentos de Gonçalo Reis

domingo, 1 de maio de 2011

Just Married

Depois de terem andado em tourné pelo mundo árabe, onde expuseram o desastre que eram as suas fórmulas políticas, Sarona e Tony estão de volta ao conforto das suas cadeiras de escritório. E não vieram sozinhos. Para o seu regresso tentaram contratar o melhor blogger chinês da actualidade, mas o máximo que conseguiram foi dois pilantras portugueses, pelo que não vai vir charters cheio de leitores todas as semanas.







E cabe-me a mim documentar este regresso do Fórmula com um novo tema, o casamento. Sendo logo à partida uma tradição tenebrosa, o casamento consegue esconder dentro da sua Caixa de Pandora tradições ainda mais macabras.





Na Coreia é hábito os amigos dos noivos esculpirem patos em blocos de madeira para simbolizar a felicidade do casal. Não são tão egoístas como os portugueses, cujas esculturas em madeira visam apenas a felicidade da mulher. Estou a falar do rolo da massa, esse colosso da cozinha que mantém sempre o marido sob controlo.





Na Escócia, o ritual consiste em atirar todo o lixo disponível e imaginável à noiva antes do casamento. Uma óptima oportunidade para todas as raparigas que nunca tiveram uma praxe académica e têm curiosidade em conhecer as suas sensações. Seria o juntar o inútil ao desagradável.





E um bocado por todo o mundo temos a tradição das mulheres que casam com homens que se acredita estarem possuidos por espiritos animais. Uns porque são uns leões na cama, outros porque dão socos como um canguru. É uma das características do casamento, a violência doméstica.