E cabe-me a mim documentar este regresso do Fórmula com um novo tema, o casamento. Sendo logo à partida uma tradição tenebrosa, o casamento consegue esconder dentro da sua Caixa de Pandora tradições ainda mais macabras.
Na Coreia é hábito os amigos dos noivos esculpirem patos em blocos de madeira para simbolizar a felicidade do casal. Não são tão egoístas como os portugueses, cujas esculturas em madeira visam apenas a felicidade da mulher. Estou a falar do rolo da massa, esse colosso da cozinha que mantém sempre o marido sob controlo.
Na Escócia, o ritual consiste em atirar todo o lixo disponível e imaginável à noiva antes do casamento. Uma óptima oportunidade para todas as raparigas que nunca tiveram uma praxe académica e têm curiosidade em conhecer as suas sensações. Seria o juntar o inútil ao desagradável.
E um bocado por todo o mundo temos a tradição das mulheres que casam com homens que se acredita estarem possuidos por espiritos animais. Uns porque são uns leões na cama, outros porque dão socos como um canguru. É uma das características do casamento, a violência doméstica.
ahahah os rituais na escócia...para alem de serem fora do vulgar sao nojentos....mas vá...elas sabem o que lhes espera...so para la vai ( ao altar ) quem quer ;)
ResponderEliminarX-Kim
Ah ah ah e é que voltou mesmo :P E não poderia ter vindo de melhor forma. :D Bem-vindo Bruno :D
ResponderEliminarObrigado Tony. Fiquei mesmo feliz de me terem convidado para fazer parte da equipa =D
ResponderEliminarParabéns Bruno!
ResponderEliminarAgora já sei que o meu casamento de sonho será na Escócia.... não aderi à praxe e gostava de saber qual é a sensação lool
OMG, O BLOG VOLTOU! GOSTO!
ResponderEliminar