quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Exercício? Qué isso?!

Hello Hello, antes de mais, quero desejar a todos um grande bem haja e uma muito boa noite. O tema desta semana debruça-se sobre "o exercício", ou seja, alguma actividade que as pessoas deviam de fazer regularmente, o que não acontece na nossa sociedade, nomeadamente, por razões como "não posso porque coiso...", ou utilizam desculpas extremamente criativas (estou a falar a sério), ou então apenas gostam do McDonald's e não querem mexer uma palha e admitem.

As enumeras razões que falei anteriormente, podem ser bem esmiuçadas, na medida em que a parte do coiso em si, serve mesmo para isso, é aquela típica resposta do porque sim, e não ha mais nada para além disso, deixando uma pessoa num estado de "limbo de respostas". 

A nível das desculpas forçadas que são mesmo bastantes, há aquelas em que:




1º A causa é devido a um dói dói (normalmente uma unha encravada, que e sublinho que, por acaso magoa pa caramba, mas não invalida outras práticas de exercício físico).



2º Falta de tempo! (muitas pessoas dizem que não há um espaço-temporal no dia para o efeito, nem que seja um simples exercício em casa, na mesma altura, que vão ver um filme de 2h20 min num sofá, enquanto emborcam com toneladas de pipocas).



3º Porque a minha avó faz anos.



4º Porque acabei de comer e não faz bem ir correr...


5º Porque esticou o dedo mindinho.

Como podem ver, cada uma delas são optimas razões, e espero ter dado algumas ideias para cada um de vocês!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Puxar pelo cabedal

Oi, como vão? Espero que bem mas se esse não for o caso já sabem,guardem a razão da sua depressão para vocês,ninguém gosta daquelas pessoas que só sabem queixar-se.

Por falar nisso, estou super doente,eu diria que estou a morrer mas eu às vezes exagero um pouquito,tendo em conta o estado precário da minha saúde este post vai ser uma rapidinha.

Não existem requisitos,nem piadas introdutórias para cativar o leitor,aqui passamos logo a acção.

Butes?Bora.

Exercício - Toda a gente devia fazer exercício,faz bem a todo o tipo de saúde: 

 - Mental - com a cena da auto estima e motivação lá no cimo do Evereste psicológico.
 - Física -  ficam bons para caraças,como um cupcake num dia chuvoso toda a gente os vai querer comer.
- Monetária - passam a gastar menos em comida mas gastam mais em roupa por isso estou na dúvida com esta ; e outra saúde que agora não em lembro mas a questão é vocês deviam fazer exercício físico.



 Até os babies o fazem porque não vocês!


Se não os consigo convencer a fazer exercício  pelo menos lembrem-se de ser criativos na hora de mentir acerca do vosso regime de exercício,como o senhor que se segue:




Para os que até curtem da coisa e tal, o que não pode faltar a um bom workout é música. 
Workout sem música é tortura chinesa. 
Não há discussão.
Tenho dito.


Agora o clássico de todas as workouts songs ever desde o tempo dos dinossauros...


Antes do gangnam style havia o Rocky Style.Respeito putos! 
Ah, já ninguém sobe escadas como antigamente.


Tenham cuidado que no auge da situação coisal podem acabar a ser a encarnação do conceito de vergonha alheia. Não se deixem levar pela música ao ponto de beijarem o chão. 

No video podem ver os melhores workout fails,afinal pimenta no cu dos outros é refresco.




In and out.Fast and Hard.Acabou o post. Bye babes.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O fascínio das pernas abertas

Olá minhas pessoas fofinhas que têm aguentado semanas e semanas a ler este blog.
Como não perdoo, cá estou em novamente para apresentar o novo tema da semana.

Depois de uma semana a comer todos os dias coisas manhosas e outra a ir ao cinema, sempre com pipocas incluídas, o casal viu que não havia química entre eles e seguiram os seus caminhos. Pronto, só para acabar com a metáfora dos encontros amorosos. Mas depois de duas semanas de alimentação deplorável, vem o que faz bem: exercício.

Como todos sabem, o exercício é algo muito bom. Eu gosto mesmo muito de fazer exercício. Quem olha para mim, pensa que eu passo o dia inteiro sentada frente ao computador a comer gelado, bolachas e batatas fritas. Quase. Sim, passo o dia frente ao pc, mas a comer cenouras ou cereais integrais.
O que mais gosto do exercício é o depois. Não, não é bem os resultados. Sou estranha, pois gosto quando sinto dores musculares mas, na minha cabeça, essas dores são boas e significam que o exercício que fiz ajudou em alguma coisa. Claro que eu odeio começar o treino. Sou preguiçosa. Quando tenho de sair de casa para ir treinar grito sempre "nãããããããããããããooooooooooooo!!! Porquê????? Eu não mereço istoooooo!!!", mas depois passa.
Isso e suar que nem uma porca do bigode e sentir aquilo tudo a escorrer. Isso sim, é a melhor parte. Isso e cheirar a algo agradável e sensual como o suor.

Mas agora vamos seguir para o que realmente interessa: imagens estranhas e algum tipo de piadas (sim, podem ficar descansados que o post não era só eu a falar sobre o que acho do exercício).
Falemos então de elasticidade. A elasticidade é algo que me fascina nas pessoas. Falo de pessoas porque eu tenho uma elasticidade estranha em que, em dias bons (e raros) apenas consigo tocar com a ponta dos dedos no chão.
Durante as minhas pesquisas para este post, relacionado com a elasticidade, encontrei várias fotos que criaram um novo objectivo de vida em mim. Eu não consigo (nem nunca consegui) fazer a espargata mas quando conseguir (sim, agora fiquei com essa vontade enorme, só para conseguir fazer o que vou falar a seguir) vou fazer tal proeza em locais públicos, para toda a gente ver, e tirar fotos, só porque sim, porque é giro e nada awkward.








Aposto que os leitores masculinos adoraram estas fotografias. Eu sei que uma mulher que faça a espargata fascina-vos. Como tal, deixo-vos aqui uma foto ainda mais fascinante e especial.

Espero ter conseguido arrancar um "EWWWW" de vós.

E agora deixo aqui uma inspiradora, só porque os asiáticos são estranhos e manhosos e coiso.