sexta-feira, 10 de junho de 2011
AMO a tua T-SHIRT!!!
TAN TAN TAN TANNNNN Inveja.
Como podem ver pela ilustração há pessoas (amigos) com mais sorte que nós... há pessoas que têm tudo sem terem de se esforçar o mínimo possível. Enquanto eu tento de tudo e nada consigo. A vida não é justa. Que tem ele a mais do que eu?
Como pecador que sou este tipo de pensamentos é muito frequente ah ah ah
Espero que tenham mais sorte e que sejam as pessoas invejadas. Bons pecados ;)
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Desastre orgásmico
Aqui têm a luxúria:
Um aparte... Durante as minhas EXTENSAS pesquisas para o post de hoje, descobri que Luxúria é o nome de um grupo brasileiro. Preparem-se...
terça-feira, 7 de junho de 2011
GRRRRRR

Ira é um sentimento mental e emotivo de conflito com o mundo externo ou consigo mesmo, o que me leva a crer que, se um dia José Mourinho foi baptizado, Deus já deu umas paulados ao padre que o aceitou fazer. Mas pauladas com alegria, senão era pecado.
A ira pode ser vista como um sentimento de vingança por qualquer tipo de ofensa ou insulto. Ou então é apenas a Wikipédia a arranjar justificação para as actividades dos gangs.

Os pecados podem ser combatidos através das virtudes (por exemplo a Gula pode ser combatida com a virtude da temperança). Neste caso esqueçam as virtudes. A ira cura-se com uma garrafinha de tinto e um daqueles cigarros ilegais.
Portem-se bem e não durmam muito seus malandros.
domingo, 5 de junho de 2011
Sin City
Eu vou iniciar com o meu pecado favorito, aquele que me orgulho de praticar e pelo qual reservo com grande antecedência um lugar no Inferno: a gula.
A gula consiste no desejo insaciável e excessivo por comida ou bebida. Para mim chega o frango assado com as batatas fritas, mas existem que não podem ver nada comestível (ou não) à frente sem que lhe joguem os dentes. Felizmente para todos esses indivíduos existem uns saborosos fardos de palha (pelo menos ainda não ouvi nenhum burro queixar-se) espalhados pelos campos deste país.
A gula também representa a cobiça, querer mais do que aquilo que se tem, algo que pode ser combatido com a virtude da temperança. Ou então com um assalto. Este não é um pecado universal, apenas é considerado como tal em algumas culturas. Noutras culturas a Gula é sinal de estatuto. Só se for estatuto de obeso...
