sexta-feira, 10 de junho de 2011

AMO a tua T-SHIRT!!!

Boa noite... hoje venho trazer-vos mais um pecado mortal.

















TAN TAN TAN TANNNNN Inveja.
 Como podem ver pela ilustração há pessoas (amigos) com mais sorte que nós... há pessoas que têm tudo sem terem de se esforçar o mínimo possível. Enquanto eu tento de tudo e nada consigo. A vida não é justa. Que tem ele a mais do que eu?

Como pecador que sou este tipo de pensamentos é muito frequente ah ah ah

Espero que tenham mais sorte e que sejam as pessoas invejadas. Bons pecados ;)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desastre orgásmico

Querem a luxúria, é? Aposto que estão aí todos cheios de vontade de ver um vídeo ou fotos de pessoas a fazer o amor.


Aqui têm a luxúria:


Um aparte... Durante as minhas EXTENSAS pesquisas para o post de hoje, descobri que Luxúria é o nome de um grupo brasileiro. Preparem-se...

terça-feira, 7 de junho de 2011

GRRRRRR

Olá a todos os nossos companheiros de guerra. Depois da Gula e da Preguiça (sim, o dia de ontem foi sobre a preguiça - Não sei qual o verdadeiro motivo da ausência do Binário mas vai ser esta a versão que vamos apresentar à imprensa), vamos hoje falar da Ira.

Ira é um sentimento mental e emotivo de conflito com o mundo externo ou consigo mesmo, o que me leva a crer que, se um dia José Mourinho foi baptizado, Deus já deu umas paulados ao padre que o aceitou fazer. Mas pauladas com alegria, senão era pecado.
A ira pode ser vista como um sentimento de vingança por qualquer tipo de ofensa ou insulto. Ou então é apenas a Wikipédia a arranjar justificação para as actividades dos gangs.

Os pecados podem ser combatidos através das virtudes (por exemplo a Gula pode ser combatida com a virtude da temperança). Neste caso esqueçam as virtudes. A ira cura-se com uma garrafinha de tinto e um daqueles cigarros ilegais.

Portem-se bem e não durmam muito seus malandros.

domingo, 5 de junho de 2011

Sin City

Olá. Hoje Portugal vai ter um novo Padrinho e o Fórmula um novo tema. O escolhido foi "Os 7 Pecados Capitais" e falaremos de 1 pecado diferente por dia.


Eu vou iniciar com o meu pecado favorito, aquele que me orgulho de praticar e pelo qual reservo com grande antecedência um lugar no Inferno: a gula.
A gula consiste no desejo insaciável e excessivo por comida ou bebida. Para mim chega o frango assado com as batatas fritas, mas existem que não podem ver nada comestível (ou não) à frente sem que lhe joguem os dentes. Felizmente para todos esses indivíduos existem uns saborosos fardos de palha (pelo menos ainda não ouvi nenhum burro queixar-se) espalhados pelos campos deste país.


A gula também representa a cobiça, querer mais do que aquilo que se tem, algo que pode ser combatido com a virtude da temperança. Ou então com um assalto. Este não é um pecado universal, apenas é considerado como tal em algumas culturas. Noutras culturas a Gula é sinal de estatuto. Só se for estatuto de obeso...

Portem-se bem e até 3ª feira..