sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Celebridades são sobrevalorizadas

"Eu nunca quis ir ao Japão, simplesmente porque não gosto de comer peixe, e sei que isso é muito popular lá em África" Britney Spears


Sim, foi mesmo isso que ela disse. "Que grande burra", devem estar vocês a pensar. E é um bocado, sim. Mas reparem: muita gente pergunta-se "porque é que as celebridades são tão estúpidas?". Ora, pela mesma razão que as outras pessoas são estúpidas. Uma pessoa «normal» diz um disparate, o pessoal ri-se e acaba aí, mas quando isso acontece a uma celebridade, todo o mundo lhe cai em cima. Não estou aqui a defender a Britney Spears em particular, estou só a dar uns argumentozinhos a favor das celebridades.

Como disse anteriormente, as celebridades são pessoas normais, muitas delas até bem humildes... mas tudo isto cai por terra quando se fala desses energúmenos de Jersey Shore. É isso e a Casa dos Segredos, mas não vou sequer começar a falar sobre isso.

"É por isso que eu não como lagostas ou coisas assim. Porque elas estão vivas quando as matamos" Snooki

Há exemplos infelizes de celebridades, que nunca o deviam ter sido, mas infelizmente as pessoas gostam de ver isto - gostam de ver a burrice das outras pessoas, para se sentir melhor com elas próprias, talvez.

As celebridades são, de uma forma geral, exageradamente sobrevalorizadas. Imaginem um sistema de pontos que nos são atribuídos sobre que fazemos alguma coisa. Comer um donut 1 ponto, ajudar um velhinho a atravessar a rua 10 pontos, apanhar cocó de cão da rua 15 pontos. No entanto, se se tratar de uma celebridade a fazer estas acções, recebe o dobro dos pontos, só porque são famosas (é uma comparação estúpida, ainda por cima com o sistema de pontos que eu acabei de inventar, mas vocês percebem onde é que eu quero chegar). E é injusto, receber mais pontos.

Felizmente, na vida real não há pontos e podemos simplesmente ignorar as celebridades que não gostamos, portanto não se esqueçam: celebridades são pessoas normais e podem ser ignoradas como qualquer outro ser humano.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O que é bom já nasce feito ou então melhora com a idade

Olá gente,

Então hoje é para escrever sobre celebridades.

Aah celebridades,me gusta! 

Celebridades e batatas fritas - Adoroooo!! Mas na minha vida nunca nada é celebridade ou batatas fritas,acaba sempre por ser só o Toy e eu acabo invariavelmente por pedir os palitos de cenoura para substituir as batatas. 

Triste mas verdade.

Essas coisas perfeitas que parecem ter sido esculpidas pelas mãos de Deus e colocadas neste mundo para nos relembrar do quão feios e imperfeitos somos - celebridades.

Já dizia um brasileiro qualquer num também qualquer samba - O que é bom já nasce feito - mas sei, de fonte segura, que esse brasileiro mentiu, a maioria das celebridades não nasceu magnificamente perfeita,longe disso.

Alguns nasceram feios,outros tiveram uma adolescência para esquecer e outros eram lindíssimos enquanto crianças e a puberdade chegou tal e qual um Passos Coelho hormonal e lixou-lhes o esquema todo.

Exemplificaremos de seguida.

Os que nasceram feios



Os que tiveram uma adolescência menos conseguida


Os que prometeram mas não cumpriram


Aposto que depois desta fotos já gostam mais da vossa herança genética. 

As celebridades no fundo são pessoas como nós,normais e feias só que não ficam feias e normais para sempre, ao contrário do comum mortal.

Da próxima vez que olharem para um revista e virem um famoso todo fantástico e se começarem a sentir mal com aquilo que são,lembrem-se disto - Eles também cagam!

Nada como imaginar uma pessoa a cagar para a fazer cair do pedestal em que a colocámos.


Conseguem adivinhar os nomes destas celebridades??
 Pelo menos uma é de chapa,(as outras também se forem chicos-espertos) deixem os vossos palpites nos comentários que eu na próxima terça faço um big reveal.

P.s - Peço desculpa ao Gonçalo por ter invadido o dia dele.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sempre quis ver as estrelas de perto

Boas noites fiéis ou ocasionais leitores deste local, espero que estejam bonzinhos.

Depois de uma semana de informática e da nossa equipa demonstrar os seus (ou falta de) conhecimentos acerca dos computadores e dessas coisas difíceis, vamos ter uma semana de estrelas. E não, não vamos falar de astrologia, que isso não tem interesse nenhum e ainda corríamos o risco de alguém querer falar da Maya (com o tema escolhido também corremos, mas pronto, não falam da sua "profissão" mas falam das suas mamas, por exemplo), falaremos das outras estrelas, das celebridades.

Pois é. Celebridades... Aquelas pessoas que conseguem ser famosas através do seu trabalho árduo, da sua inteligência, das suas capacidades ou das suas mamas (pumba, mencionei mamas já duas vezes neste post. As visualizações vão voar!). E, como toda a gente sabe, as celebridades são quase sempre consideradas belas, perfeitas, as coisas mais bonitas à face da terra... Para confirmar, encontrei umas fotografias de algumas celebridades tiradas bem de perto das suas caras. Deliciem-se com a beleza destas pessoas e roam-se de inveja!

Celine Dion

Hugh Laurie