sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pessoas que vomitam bolos?

Então muito boa noite, caros humanos e extraterrestres. No sábado passado tive um momento de iluminação e lembrei-me, assim de repente "eia, esqueci-me de postar". E foi então nesse preciso momento que me lembrei que me tinha esquecido de postar.

Assim, e para compensar, hoje tive uma ideia: "e se eu falasse sobre o tema desta semana e da semana passada num só post?", temas esses que são o exercício e as doenças. Mas todos vocês já sabem ao que isso leva. Falta de exercício pode levar a problemas de muitos tipos e se vocês não fizerem exercício ficam balofos e ficam com problemas cardiovasculares e cardíacos (estes dois não são a mesma coisa, pois não?) e intestinais e cloacais e até mentais. Pronto, isso vocês sabem, por isso mexam o rabo e ide correr.

"Se não estou doente, vou ficá-lo muito brevemente."

Adiante. Doenças são más. Uma pessoa que goza com outra pessoa por causa de uma doença que essa pessoa tenha, é má. Uma pessoa que explora as doenças dos outros para ganhar dinheiro é má (isto é para vocês, médicos!). Basicamente, quase tudo o que está relacionado com as doenças é mau. Quase tudo. Sim, quase tudo - isto porque ninguém pensa nas doenças boas (doenças boas? estás parvo? não existem doenças boas!). Mas existem, sim! Ora leiam.

Assim de repente, estou a lembrar-me da doença do sempre-feliz. Quem padece desta doença está sempre feliz e é simpático para as pessoas. Geralmente, cumprimenta todas as pessoas que vê na rua de forma muito alegre enquanto lhes pergunta sobre o seu dia. Outra doença rara é o vomita-bolos. Estas pessoas têm uma deformação estomacal proveniente da exposição prolongada a fermento de padeiro, que faz com que elas vomitem bolos constantemente. Uma vez conheci um rapaz assim e nos 45 minutos que estive com ele, ele vomitou-me dois queques e um éclair. Comi-os, como é claro.


As doenças boas andam por aí, nós é que não sabemos identificá-las. Mas graças a mim, já conhecem agora os sempre-felizes e os vomita-bolos. Não se deixem iludir - estas doenças são graves, muito graves, mas são doenças boas. Portanto, tratem de começar a ver o lado positivo das coisas e sejam mais felizes. Mesmo com doenças.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Serão Doenças?

Yellowwww, então? como anda tudo com os melhores leitores do país e arredores? Espero que tudo se encontre dentro dos conformes, visto que, é da maneira que ninguém lê esta miséria, porque estão completamente felizes da vida e não querem ler algo que vos traga infelicidade ou desespero. Lembrem-se, quem vos avisa vosso amigo é!

Bem, como a baliza é pequena e o guarda-redes é anão, vamos lá começar isto. O tema desta semana é mesmo apetecível, para ser mais específico, envolve toda uma grande temática que são as doenças! Umas cientificamente aceites, outras nem por isso, suponho que agora estejam a perguntar, mas que raio de doenças é que este macaco está para aqui a tentar escrever, é muito simples, eu não sei se a estupidez é considerada doença, mas no meu caso eu acho que já se tornou num caso crónico!

Estou a dizer isto porquê bem, é só pelo simples facto que, acho que a estupidez tem toda uma magia em seu redor, que nos faz pensar bastante se aquilo já não será algo grave e que já deveria estar a ser supervisionado por um profissional do assunto. Posso demonstrar alguns casos do que falo, que nos faz pensar mesmo a sério.






Através destas belas imagens, posso concluir que isto tem de se tratar de uma doença e que tem de ser travada o mais rapidamente possível! Pelo que ouvi dizer é muito contagiosa e possivelmente letal! por isso cuidado que eles andem aí!

Bem vou acabar este texto, porque tenho de ir pintar a cara toda com uma caneta de tinta permanente.

Beijinhos, Abraços e Muitos palhaços 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

As doenças mais estranhas do mundo


Existem 3 coisas com as quais nunca pude fazer piadas, os cozinhados da minha mãe, a afeição que a minha mãe nutre pelo Tony Carreira e doenças. 

Sempre que tentava lançar aquela piada básica levava com uma cabazada de frases feitas -"Ai e tal Filipa não se goza com o infortúnio dos outros" ; "Gostavas que gozassem contigo se estivesses doente" "E se fosses tu?" ; "Não se troça dos doentes" ; "Não sejas besta , caraças!" -  que para além de serem proferidas num tom acusatório que faria tremer o Chuck Norris, serviam também para estancar a minha fonte natural de humor .

Então como esperado tive uma dificuldade extra com este tema mas não se preocupem essas condicionantes não afectaram a qualidade deste post,continua na linha do costume ou seja "Isto até podia ser porreiro se tivesse sido a Sara a escrever".

Indirectas à parte, aqui estão algumas doenças com as quais é politicamente correcto gozar...ou talvez não.


O homem que não engorda a.k.a O Invejado (por todas as mulheres do mundo)


Perry, de 59 anos, pode comer o que quiser - incluindo tortas ilimitadas, hambúrgueres e sobremesas - e nunca engordar. Ele não ganha peso por causa de uma doença chamada lipodistrofia, que faz com que o seu corpo queime gordura rapidamente, o seu corpo produz seis vezes o nível normal de insulina.

Penso que falo por todas as mulheres quando digo : "Cabrão do homem!"


A Rapariga que é alérgica a àgua a.k.a "LOL Tás a falar a sério?"


A Ashleigh Morris não pode nadar, desfrutar de um banho quente depois de um dia de trabalho stressante ou participar num simpático concurso de miss t-shirt molhada - ela é alérgica a água. Até suar a faz ter uma erupção cutânea dolorosa - ela sofre de urticária aquagênica.
 Ela é a mulher de sonho do Cascão!




Paquidermoperiostose a.k.a "A inspiração do Tim Burton para os aliens de Mars Attacks!"



Um menino de 19 anos de idade, Ah Meng, tem a testa e as células do couro cabeludo vincadas na cabeça como se fosse um alienígena. Conseguem-se ver sulcos profundos cobertos por poucos ou quase nenhuns cabelos.As suas mãos são tão grandes como as palmas das mãos dos gorilas, ásperas como as peles dos elefantes, os dedos são tão grossos como um cabo de vassoura. Os médicos diagnosticaram-no com  Paquidermoperiostose.

Não vou dizer nada mas 



As Pessoas Azuis a.k.a "Os Portistas"


Existiam pessoas azuis no Kentucky,eram saudáveis mas eram azuis logo talvez não muito saudáveis.
Pode-se considerar uma pessoa saudável mas azul de doente? Pois não sei, mas este gajos eram azuis e de descendência francesa (ninguém é perfeito!).
Googlem os Blue Fugate e considerem seriamente a hipótese de  serem eles os verdadeiros filhos do Pinto da Costa, sorry lá emplastro!



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saúde de ferro

Boa noite a todos.

Hoje a apresentação vai ser muito rápida, quase a ultrapassar a barreira do som. Quase... Deixemos o mesmo lá para o Félix.

Esta semana iremos explorar, que nem cientistas malucos, as maiores e melhores doenças do mundo. Vá, se calhar não vão ser assim tão boas, mas não deixarão de ser o tema central, e usaremos sempre uma batinha branca enquanto escrevemos os textos, prometo. Eu já ameacei o resto da equipa de que se não o fizerem, estão tramados comigo (só para continuar a alimentar a ideia de que sou mazona).

Para vos dar um cheirinho do que esta semana vos espera, vou apresentar-vos algumas das doenças que são consideradas mais esquisitas, só porque eu também sou:

Elephantiasis: membros gigantescos (o famoso "homem elefante", que todos vocês devem conhecer ou já ter ouvido falar)
Ah herói!! (sim, eu vou para o inferno)
Progeria: a criança de 80 anos (crianças que crescem quase à velocidade da luz, chegando aos 13 anos com a saúde semelhante à de uma pessoa de 80, ou mais)
Não arranjei nada com piada para isto.  Este é um jovem de 15 anos com a doença.

Sindrome do Lobisobem: aqueles gajos cheios de pelo. E não, não é o Tony Ramos.
Tony Ramos aos 10 anos.
E vocês? Sofrem de alguma doença assim manhosa ou são apenas muito peludos e têm algum membro com um tamanho fora do normal (e, já agora, têm uma saúde de um idoso)?

domingo, 14 de outubro de 2012

Exercicio: Colocar Aqui um Título

Olá tu que comes torradas e bebes leite Nesquik enquanto lês e estás todo contente porque acabas de descobrir que possuis os requisitos necessários para a leitura deste post.
Tive a ver o número de visualizações do meu último post e fiquei espantado com a quantidade de pessoas que o leu. Não por haver pessoas que lêem livros da Margarida Rebelo Pinto, mas sim por haver quem o faça enquanto bebe um Compal de Ameixa. E se não postei a semana passada foi porque nem eu reunia os requisitos necessários para ler o post.

Em relação ao tema, acredito que a palavra exercício faça parte dos traumas de muita gente. Tudo começa aos 6 anos de idade quando nos é apresentado o primeiro exercício de Matemática. O tempo vai passando e as coisas vão ficando cada vez mais complicadas e o trauma e o terror vão aumentando (no meu caso  apenas começou no 8º ano, mas tive terror suficiente para valer pelos 9 anos. Isto culminou num 5% num teste). As pessoas começam a pensar no mal que faz um exercício que nem exige muito esforço e movimento e depois nem se atrevem e experimentar aqueles exercícios que já exigem mais esforço físico  Não é preguiça, é tudo uma questão de medo.