sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pessoas que vomitam bolos?

Então muito boa noite, caros humanos e extraterrestres. No sábado passado tive um momento de iluminação e lembrei-me, assim de repente "eia, esqueci-me de postar". E foi então nesse preciso momento que me lembrei que me tinha esquecido de postar.

Assim, e para compensar, hoje tive uma ideia: "e se eu falasse sobre o tema desta semana e da semana passada num só post?", temas esses que são o exercício e as doenças. Mas todos vocês já sabem ao que isso leva. Falta de exercício pode levar a problemas de muitos tipos e se vocês não fizerem exercício ficam balofos e ficam com problemas cardiovasculares e cardíacos (estes dois não são a mesma coisa, pois não?) e intestinais e cloacais e até mentais. Pronto, isso vocês sabem, por isso mexam o rabo e ide correr.

"Se não estou doente, vou ficá-lo muito brevemente."

Adiante. Doenças são más. Uma pessoa que goza com outra pessoa por causa de uma doença que essa pessoa tenha, é má. Uma pessoa que explora as doenças dos outros para ganhar dinheiro é má (isto é para vocês, médicos!). Basicamente, quase tudo o que está relacionado com as doenças é mau. Quase tudo. Sim, quase tudo - isto porque ninguém pensa nas doenças boas (doenças boas? estás parvo? não existem doenças boas!). Mas existem, sim! Ora leiam.

Assim de repente, estou a lembrar-me da doença do sempre-feliz. Quem padece desta doença está sempre feliz e é simpático para as pessoas. Geralmente, cumprimenta todas as pessoas que vê na rua de forma muito alegre enquanto lhes pergunta sobre o seu dia. Outra doença rara é o vomita-bolos. Estas pessoas têm uma deformação estomacal proveniente da exposição prolongada a fermento de padeiro, que faz com que elas vomitem bolos constantemente. Uma vez conheci um rapaz assim e nos 45 minutos que estive com ele, ele vomitou-me dois queques e um éclair. Comi-os, como é claro.


As doenças boas andam por aí, nós é que não sabemos identificá-las. Mas graças a mim, já conhecem agora os sempre-felizes e os vomita-bolos. Não se deixem iludir - estas doenças são graves, muito graves, mas são doenças boas. Portanto, tratem de começar a ver o lado positivo das coisas e sejam mais felizes. Mesmo com doenças.

Sem comentários:

Enviar um comentário