quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Profissão da Filipa : Uma Não-Blogger

Olá a todos! Tudo bem?Espero que sim.

Hoje tive um dia complicado e stressante entenderão que para não vos moer a paciência com lamúrias e tentativas de piadas falhadas,passarei directo ao assunto.

Aqui tem o link para as listas sobre tudo o que é possível de ser transformado em lista relativamente a profissões.

Deixo-vos o video do Mike Rowe, o apresentador de DirtyJobs - programa sobre os empregos/profissões mais desagradáveis do mundo - no TEDTalks, a falar sobre o que aprendeu com essas profissões menos comuns.



Lembrem-se trabalho é trabalho,não julguem ninguém pela profissão que tem,julguem pelo carácter a menos que sejam políticos,nesse caso apedrejem. Calhauzada neles!!


domingo, 18 de novembro de 2012

Superstar

Olá tu que sabes o nome de todos os 150 Pokemons da 1ª Geração de cor e que bebes um delicioso Ice Tea de Pêssego enquanto comes uma fatia de pão com manteiga de cor.

Esta semana falamos de celebridades, pessoas cujas fezes têm mais potencial que todos nós para aparecer na capa de uma Lux ou uma Nova Gente. Ser uma celebridade é ter milhões de pessoas a saber de cada passo, cada espirro, cada macaco do nariz. Um bom treino para ser celebridade é viver num bairro cheio de velhas coscuvilheiras. Se não aguentarem a lavagem de roupa suja das senhoras então não terão potencial e capacidades para serem famosos.