sábado, 25 de junho de 2011

Escola de condução.

Boa noite.

Chego atrasado, mas tenho uma desculpa plausível.

Carros. O primeiro carro que conduzi na vida foi um carro virtual. Sim sou da era dos nativos digitais. Lembro de em 96 ter comprado o jogo "Demolition racer". O nome é bastante fácil de descodificar.
É um jogo onde quem  acaba a corrida ganha. Sim porque ao longo das pistas os carros vão-se destruindo e e raro chegarem todos.


Este senhor levou o jogo demasiado a sério :\




Conduzam com puco cuidado... só no mundo dos jogos. 

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estes sim! Eu Quero!








Bem carros leitores :P
Venho por este meio salientar o tema "carros", sendo um tema bastante vasto, vou tentar ser o mais directo possível. Qual o carro que gostariam de ter? e porquê? gostam daquelas jantes mêmu pausadas? que brilham com um bocado de cuspo nelas? ou luzes de Néon por baixo assim com uns tons de roxo?
Estas são muitas das possíveis variedades que hoje em dia o Tunning demonstra para as pessoas, carros modificados tanto por fora como por dentro e é isso que cativa as pessoas! Nem que a sua pintura seja estranhamente manhosa com chamas e afins!
Eu sou um homem mais para carros normais, por exemplo Porsches ou Ferraris já me contentava e não lhes alterava nada! gosto como eles são, sem luzinhas nem nada!
Sei que o texto foi um bocado fraco, mas as férias começam a sentir-se!

Com os melhores cumprimentos

Gonçalo Reis

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vroommmm

Olá automobilistas desastrosos. Já que estamos numa de carros, hoje vou colocar aqui algumas fotos de pinturas de carros bastante criativas:


 A bike within a car.... Qualquer coisa Inception.


 O grande Super Mário.


 Yes, we car?


 Big boobs on a Mini.


 Que paciência....



Espero que tenham gostado e inspirado...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Euromilhões

Hoje é dia de ganhar o Euromilhões. E o que é que toda a gente diz que vai comprar quando lhe sair a sorte grande? Uma casa. Mas o tema da semana não é "Casas", mas sim carros, por isso mudem já de planos milionários. Eu apresento aqui um catálogo com as minhas possiveis compras e queria contar com a vossa opinião. Qual devo comprar??




domingo, 19 de junho de 2011

Auto Rádio

O 1º carro chegou a Portugal em 1895, tendo sido Lisboa e Santiago do Cacém (minha terra natal) os pontos de partida e chegada. Foi também nessa viagem que ocorreu o 1º acidente de viação em Portugal, tendo sido um burro atropelado. Hoje já existem milhares de modelos de carros, que são usados para os mais variados fins. Desde o passeio, à competição, passando pelo sexo, o coleccionismo, etc.
Os carros também são utilizados como fonte de inspiração para alguns cantores, os resultados é que não são tão bons como os dados pelas outras utilizações.
Aqui ficam 2 exemplos:


Não se esqueçam também que parte da acção do videoclip da "Friday" da Rebecca Black se passa num carro, o que vem mostrar que músicas e automóveis só combinam se for num auto rádio