sábado, 16 de julho de 2011

Vai ter de rezar!

Moda > desfiles > modelos > quedas


Pois é! Hoje vamos numa de modelos a cair...
Quem não gosta de uma gaja boa a ajoelhar-se?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Porquê???

Olá senhores (ou senhoras) leitores (ou leitoras) desastrosos (ou desastrosas). Se vocês gostam de moda vieram ao sítio certo... Se não gostam, melhor ainda!
Hoje vou mostrar-vos objectos capazes de virar moda num abrir e fechar de olhos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais Moda

Olá. Devo começar por dizer que a minha lista de Domingo ficou muito incompleta. Pois eu odeio tudo o que esteja na moda pelo simples facto de estar na moda.

O mundo da moda é muitas vezes associado à anorexia e outros disturbios alimentares causados às raparigas que cometem várias loucuras para terem o corpinho da moda e singrar neste mundo.

Não será já tempo de ser feita uma intervenção e tirar estas ideias das cabeças das raparigas, antes que tenham todas o mesmo fim da rapariga da foto??

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A moda!


Caros Leitores, cá me encontro para mais um delicioso texto sobre o tema da semana.
Tema esse que consiste na moda e em tudo o que a rodeia e a faz tão popular. O que é a moda? e para que é que ela serve? é um conceito que basicamente caracteriza a falta de originalidade de muita gente e quer estar na moda? porque não tem ideias próprias? ou é simplesmente um movimento onde as pessoas têm os mesmos interesses e costumes?
É uma pergunta que fica no ar para os nossos leitores por isso, pensem nisso e se quiserem comentem com toda a vossa sabedoria e mestria.

Com os melhores cumprimentos

Gonçalo Reis

domingo, 10 de julho de 2011

Modas & Manias

Ora então boa tarde. Estão bons? Temos aqui um tema novo pronto a desembrulhar?
E parece que desta vez o Pai Natal enviou-nos uma caixa de "moda" para enchermos com factos e teorias interessantes. Eu decidi abrir o tema com 5 modas que, para mim, nunca deviam ter estado na moda ou sequer aparecido em público.

- A linguagem alternativa usada nas sms e redes sociais:


- A moda das vuvuzelas:

(E quando menos esperamos elas ainda andam por ai)

- Boy Bands:


- Reality Shows


- Esta cena da moda que não sei como se chama, a não ser que o nome seja mesmo "cú à mostra", mas ainda é pior que as calças com boca de sino.