sábado, 9 de julho de 2011

Mais grande de todos

Olá leitores desastrosos. Venho aqui mostrar um artista que vai deixar todos os outros com uma lágrima nos olhos e a queixarem-se das canelas. O homem que fez o maior desenho do mundo.
Óbvio que isto é falso, mas durante muito tempo, quem via este vídeo, ia logo gabar-se aos amigas de que tinha visto no youtube um vídeo de um gajo que fez um desenho enorme a usar um GPS.



Só para não restarem dúvidas, aqui está ele:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Madeira e 6 cordas...

Hoje venho falar de algo que gosto muito... talvez aquilo que mais goste ah ah ah GUITARRAS. Vou apresentar-vos as 3 guitarras mais conhecidas. As 3 obras de arte que tanto nos influenciam musicalmente.

1) Fender Stratocaster. Talvez o modelo mais conhecido. Era o modelo preferido de Jimi Hendrix.

2) Fender Telecaster. Modelo menos conhecido, mas que tem grande qualidade sonora. Tocada por Kurt Cobain.



3) Gibson Les Paul. O modelo com mais seguidores no mundo. Considerada a Guitarra perfeita. É o modelo que Slash usa.


Onde é que isto se encaixa no tema? descubram :P

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A menina dança?

Ora boas... Como não podia falhar, os artistas que aqui vou pôr são MUITO melhores que todos os artistas já aqui mostrados... São bailarinos, como é óbvio e venceram a primeira edição do America's Best Dance Crew... Onde ganharam 100 000$ (parvalhões). Aqui fica uma compilação da participação deles no concurso.





segunda-feira, 4 de julho de 2011

Artistas!


Caros Leitores, um grande bem haja para todos e uma boa noite como condimento.
Esta semana, o tema da semana são os artistas. O que é para os leitores um artista? Alguém que faz arte? um amigo que conheçam que é uma grande "personagem"? ou alguém que pensa ser diferente dos demais só porque sim e pensa que pinta uns quadros e que faz o que ele próprio denomina de obras-de-arte?
Para além destas questões, sobre um artista o que pensam ser arte? e como a classificam? Estou a colocar todas estas questões, porque gostaria de saber o que acham e de saber todas as opiniões sobre arte.

Peço desculpa pela falta de originalidade no texto em si, mas isto das férias ataca a todos xD, nomeadamente a criatividade! e o aumento da preguiça! lol

Com os melhores cumprimentos artísticos

Gonçalo Reis

domingo, 3 de julho de 2011

Post 132

E mais uma semana tem inicio aqui no Fórmula. O tema escolhido após uma reunião de 64 horas foi "Artistas". E para abrir as hostilidades cá estou eu, representando os artistas urbanos. Não conheço nenhum artista em particular, mas deixo aqui algumas obras interessantes:





E um grande obrigado à Sara Deodato por me ter ensinado a pesquisar na Internet. Só por esse momento de aprendizagem já valeu a pena participar neste blog =D