sábado, 21 de agosto de 2010

Encontrei

Prometi e aqui está.
Após uma semana, posso confirmar um pequeno fetiche meu. Em conversa com o Tony, afirmei que adorava homens com cabelo desalinhado, humor sarcástico e ar de nerds (sem óculos). E pronto, sei que não é aquilo que vocês estavam à espera. Não é nada badalhoco, mas pronto, é o que se arranja.
Exemplo disso é o famoso Adam Brody, por isso deixo uma mini-galeria e tudo!



      

Peço desculpa a quem achou este post extremamente estranho, mas não tinha tempo para mais. Não se preocupem, amanhã o tema já muda.

Mas volto a perguntar, quais os vossos fetiches?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fantasio... mas só contigo!

Continuando no mundo das coisas bizarras como sabemos que vocês gostam de saber estas coisas aqui vai mais um tema. Vamos falar agora de um fetiche muito peculiar e restritivo. Falo do fetiche pela princesa Leia do Star Wars. Então, parece que num dos episódios da saga a Princesa Leia tem vestido um bikini de metal. Os simpatizantes desta figura convencem suas namoradas a jogos de papeis, em que eles são Han solo e elas a Leia, nalguns casos são o Vader. Pensem naquelas convenções de Nerds em que todos se vestem de figuras da guerra das estrelas. Para alguns, aquilo é uma verdadeira orgia, just saying.


Bem, vou supor um pouco e dizer que este fetiche vem da ideia implícita de impossibilidade. É impossível despi-la. Mas como o Rei Arthur, também eles (os feticheiros) tem um espadão em que só as suas mãos conseguem tocar.

Vou confessar que também tenho certos fetiches em ficção.Entre muitos Bella (twilight); Marissa (O.C), Summer (O.C), Sarah (Chuck) qualquer personagem da São José correia; Wichita ( Zombieland), etc... e muitas mais.... só para não parecer injusto Seth Cohen (adam brody, O.C) e Patrick Jane (Simon Baker, The mentalist) e vocês, há alguém que vos seja um fetiche?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

“Foi feitiço…”

Hoje, por falta de vontade, o meu post não vai ter humor nenhum… Se é que costumasse ter. Vou dar-vos um pouco de cultura que este blog não é so para a parvidade.

Em primeiro lugar, vou-vos falar um pouco de Fetiche no geral. Como sou preguiçosa, vou só fazer copy/paste da wikipedia, tá?

Um fetiche (do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius "artificial, fictício") é um objecto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos. Inicialmente este conceito foi usado pelos portugueses para referir-se aos objectos empregados nos cultos religiosos dos negros da África ocidental. O termo tornou-se conhecido na Europa através do erudito francês Charles de Brosses em 1757.
Em psicologia o fetichismo é uma parafilia. O objecto do fetiche é a representação simbólica de penetração, tem conotação sexual, é um objecto parcial e não representa quem está por trás do objecto.

E esta ein? Parece que os portugueses são uns badalhocos que até deram origem ao nome disto.

E agora, para me diferenciar do meu post dos fetiches estranhos, vou pôr aqui os mais conhecidos.

Sadismo - excitação e prazer provocados pelo sofrimento alheio.
Masoquismo - uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente. É uma tendência oposta e complementar ao sadismo.
Sadomasoquismo - relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
Bondage - relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração.
Voyerismo - prazer sexual através da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em actos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o/a voyeur.
Exibicionismo - desejo incontrolável de obter satisfação sexual no fato puro e simples de exibir os órgãos genitais a outros.
Coprofagia – prazer com a ingestão de fezes.
Necrofilia - excitação sexual decorrente da visão ou do contacto com um cadáver.
Incesto - relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade.
Apotemnofilia - desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo.
Coprofilia - excitação sexual relativa ao contacto com fezes ou urina do parceiro sexual.
Dupla penetração - penetração simultânea numa mulher na vagina e no ânus.
BBW - são as iniciais de "Big Beautiful Woman", ou seja, mulheres gordas e bonitas ou atraentes.
Podolatria - fetiche cujo desejo se concentra nos pés.
Urofilia - excitação associada ao ato de urinar ou receber o jacto urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina.
Frotteurismo - excitação sexual resultante da fricção dos órgãos genitais no corpo de uma pessoa completamente vestida, no meio de outras pessoas, como nos transportes públicos.
Clismafilia - excitação sexual causada de preferência ou exclusivamente por clisteres.


Qual é o vosso?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Talk dirty




“couve-flor!!! Couve-flor!!!” Há pessoas que teriam orgasmos com esta frase. Hoje venho falar de écouterismo (que me lembra voyeurismo, mas que não vou chamar para aqui) . Este fetiche prende-se na excitação sexual através da audição. Os gostos dos écouteuristas são muito variados e estranhos. Desde palavrões, a barulhos de urina a bater na água, flatulências, gemidos, etc…Existem casos de pessoas a atingirem orgasmos só de ouvirem certa palavra.

Imaginem o Laurindo que tem orgasmos sempre que ouve a palavra “próximo”. Imaginem ele agora na fila da repartição das finanças. Orgia?

Como prometido aqui fica o meu fetiche do dia: Adoro ter unhas femininas compridas a roçarem-me no braço. De preferência com cor.

E vocês, qual é o vosso palavrão preferido?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Weird what?

Boa noite meus fofinhos. Como estão?
Novo tema, hein?

Fetiches... É uma coisa que me irrita, sabem? Mas não me apetece explicar porquê, fica para outro dia.

Para o post de hoje, e como primeiro post oficial com o tema fetiches, decidi juntar uns quantos fetiches estranhos que pessoas podem ter. Fiquei admirada por o fetiche de pés não entrar nesta lista... Parece que é banal ter um desejo incontrolável por um bocado de carne com dedos e que sua bastante e deita um cheiro delicioso.

Aqui vão eles:

- Mãos nas ancas
Até existem vários sites e blogs que homenageiam esta pose em que a mulher se encontra de pé, com as mãos nas ancas e com ar de desafio. Exemplo.

- Donzela em perigo
Acho que este é fácil de se perceber...

- Carregar no pedal
Parece que há quem se excite a olhar para vídeos de pessoas a carregar constantemente num pedal... Nem vou comentar esta.

- "Atropelamento"
Pessoas que gostam de ser espesinhadas por outras... Coisa normalíssima de se fazer... Alivia o stress e dá prazer, como é óbvio!

- Mulheres a espirrar
Mais um fetiche repleto de sites em sua homenagem. Quem nunca gostou de olhar para milhares de fotos de mulheres a espirrar e ficar com os calores??


Qual é o vosso fetiche?? Sinceramente, eu acho que não tenho nenhum, mas durante a semana vou pensar no assunto e descobrir!

domingo, 15 de agosto de 2010

Adeus cuecas, olá fetiche!

Boa noite. Chega a hora de nos despirmos mais uma vez de preconceitos e tirar a nossa roupa interior (ou se for o caso, de ficar com ela vestida. Há quem goste) e falarmos de fetiches. Este é o novo tema da semana. Falaremos dos fetiches mais comuns, dos mais bizarros, dos mais simples, dos mais complexos, mas sobretudo dos nossos fetiches. E como na semana passada, vocês desempenham um papel importante. Esta semana queremos saber quais são os vossos fetiches. Por isso comentem e digam-nos o que vos agrada mais.


Desafio interior resultados: Na nossa análise super completa e científica, apuramos que os nossos leitores são limpinhos e têm um gosto peculiar no que toca a usar cuecas e boxers. Agradecemos a quem participou. AS vossas cuecas e dados pessoais serão agora vendidos no Ebay.

Queremos para começar bem esta semana anunciar que já ultrapassamos a barreira dos 1000 visitantes e apresentar o novo banner do “Fórmula desastrosa” que por problemas técnicos não foi ainda inserido no blogue. (segue o link)

http://www.swfcabin.com/open/1281716728

Um abraço da gerência.

PS: O tema foi sugerido por uma amiga minha, a Andreia. Já sabem podem sempre sugerir, que nos ouviremos.