segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Weird what?

Boa noite meus fofinhos. Como estão?
Novo tema, hein?

Fetiches... É uma coisa que me irrita, sabem? Mas não me apetece explicar porquê, fica para outro dia.

Para o post de hoje, e como primeiro post oficial com o tema fetiches, decidi juntar uns quantos fetiches estranhos que pessoas podem ter. Fiquei admirada por o fetiche de pés não entrar nesta lista... Parece que é banal ter um desejo incontrolável por um bocado de carne com dedos e que sua bastante e deita um cheiro delicioso.

Aqui vão eles:

- Mãos nas ancas
Até existem vários sites e blogs que homenageiam esta pose em que a mulher se encontra de pé, com as mãos nas ancas e com ar de desafio. Exemplo.

- Donzela em perigo
Acho que este é fácil de se perceber...

- Carregar no pedal
Parece que há quem se excite a olhar para vídeos de pessoas a carregar constantemente num pedal... Nem vou comentar esta.

- "Atropelamento"
Pessoas que gostam de ser espesinhadas por outras... Coisa normalíssima de se fazer... Alivia o stress e dá prazer, como é óbvio!

- Mulheres a espirrar
Mais um fetiche repleto de sites em sua homenagem. Quem nunca gostou de olhar para milhares de fotos de mulheres a espirrar e ficar com os calores??


Qual é o vosso fetiche?? Sinceramente, eu acho que não tenho nenhum, mas durante a semana vou pensar no assunto e descobrir!

2 comentários:

  1. Essa do atropelamento matou-me xD Há quem goste que se lhe mije em cima (não sou o caso)..

    ResponderEliminar
  2. Eu curto muita coisa akward, tipo góticas e gajas EMO. (este é o meu primeiro fetiche da semana, até sabado apresento alguns deles ah aha h )

    ResponderEliminar