terça-feira, 17 de agosto de 2010

Talk dirty




“couve-flor!!! Couve-flor!!!” Há pessoas que teriam orgasmos com esta frase. Hoje venho falar de écouterismo (que me lembra voyeurismo, mas que não vou chamar para aqui) . Este fetiche prende-se na excitação sexual através da audição. Os gostos dos écouteuristas são muito variados e estranhos. Desde palavrões, a barulhos de urina a bater na água, flatulências, gemidos, etc…Existem casos de pessoas a atingirem orgasmos só de ouvirem certa palavra.

Imaginem o Laurindo que tem orgasmos sempre que ouve a palavra “próximo”. Imaginem ele agora na fila da repartição das finanças. Orgia?

Como prometido aqui fica o meu fetiche do dia: Adoro ter unhas femininas compridas a roçarem-me no braço. De preferência com cor.

E vocês, qual é o vosso palavrão preferido?

3 comentários:

  1. Um belo de um foda-se calha sempre bem. Mas posso admitir que palavrões não são coisas que me excitem.

    ResponderEliminar
  2. LOL pobre laurindo , ir as finanças tornava-se demasiado complicado para ele :P


    eu com palavroes nao vou la...prefiro q me sussurem ao ouvido. coisas doces obviamente ;)



    DJ X-Kim

    ResponderEliminar
  3. Estou un dias fora e deparo-me com isto xD
    Entao há quem se excite por ouvir couve-flor? Nao podem ir ao mercado comprar hortaliça

    Cada vez melhor o vosso blog..

    Digamos que o pescoço é uma zona sensivel :)

    ResponderEliminar