sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz Natal?

Mas isto tem algum jeito, escrever sobre o Natal três dias depois? Depois dizem que eu sou mal educado e não vos desejo Feliz Natal e cenas assim... Mas em vez disso, fica aqui o meu desejo de que o vosso Natal tenha sido óptimo e tenham apanhado uma ou outra gastrite.


Entranto, não há muita coisa para dizer sobre o Natal. O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho fez uma bela mensagem de Natal, o álbum "21" da Adele foi o presente mais devolvido e trocado deste Natal, os trabalhadores dos transportes fizeram greve no dia de Natal, o antigo presidente sul-africano Nelson Mandela passou o dia de Natal no hospital, a Operação Natal da Guarda Nacional Republicana registou 1.225 acidentes e oito mortos e observa-se nestes dias uma corrida aos saldos. E pronto, para quem teve a televisão ligada estes dias, foi mais ou menos isto.

Para mim, o Natal é uma festividade um bocado sobrevalorizada, por isso acho que não há muito mais a dizer. Além disso, agora só para 2013, por isso se até lá a minha opinião mudar e eu arranjar mais assunto - aí sim, falamos.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Aos excelentes individuos que tem a coragem de ler este blog,
Ah valentes! :) Me gusta vosotros! Also me no write espanhol...

Feliz Natal

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

E o mundo não acabou. E o mundo não acabou e as pessoas que estavam mesmo à espera disso lixaram-se porque pensavam que não tinham de comprar prendas para ninguém nem iam aguentar aquela tia chata que de 5 em 5 minutos pergunta porque é que ainda não casamos.
Aguentem-se!

Estamos no Natal, e por isso teria de ser esse o nosso tema. E esta é uma semana especial, pois será a última dentro de uns tempos. Este blog e a equipa já está a merecer umas férias, e acho que vocês não se importam nada. Acho.

Como somos portugueses e o nosso lema é deixar tudo para a última, mesmo na véspera de natal penso que é perfeitamente aceitável que eu dê ideias de prendas/decorações para esta época natalícia.

O mais absurdo é que eu tenho algo parecido, mas não é um pai natal. É um puto nu. Mesmo.

Faz sempre falta, em caso de emergência. Só mesmo nesses casos.

Este não precisa de legenda. Ups.

Tornar a árvore de Natal num pirilampo mágico.

Couves de Bruxelas são sempre boas... Aquecidas de forma artificial então, sem palavras.

Conheço quem merecesse uma bela bosta na lareira. Com a lareira acesa, para a bosta queimar e encher a casa de uma fragrância amorosa. Muito específico?

Se não querem ter uma árvore de Natal na cabeça, ao menos que fiquem com a cara como a da gaja.

Coisas fofas para se colocar em coisas fofas.

Um peluche de um cu de Pai Natal que se peida. Ou então fiquem mesmo só com esta cara.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Where's The End?

O fim do mundo foi muito fraquinho. Se os Maias não tivessem reivindicado a autoria das profecias para este final de mundo, diria mesmo que se tratava de uma promessa política.
O único requisito para a leitura deste post é seres a Sara Deu o Dado, por ter as profecias contra ela e porque "In your face!".

Um representante dos Maias convocou ontem uma conferência de imprensa, onde afirmou que o fim do mundo não se deu devido a um milagre natalicio.