segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

E o mundo não acabou. E o mundo não acabou e as pessoas que estavam mesmo à espera disso lixaram-se porque pensavam que não tinham de comprar prendas para ninguém nem iam aguentar aquela tia chata que de 5 em 5 minutos pergunta porque é que ainda não casamos.
Aguentem-se!

Estamos no Natal, e por isso teria de ser esse o nosso tema. E esta é uma semana especial, pois será a última dentro de uns tempos. Este blog e a equipa já está a merecer umas férias, e acho que vocês não se importam nada. Acho.

Como somos portugueses e o nosso lema é deixar tudo para a última, mesmo na véspera de natal penso que é perfeitamente aceitável que eu dê ideias de prendas/decorações para esta época natalícia.

O mais absurdo é que eu tenho algo parecido, mas não é um pai natal. É um puto nu. Mesmo.

Faz sempre falta, em caso de emergência. Só mesmo nesses casos.

Este não precisa de legenda. Ups.

Tornar a árvore de Natal num pirilampo mágico.

Couves de Bruxelas são sempre boas... Aquecidas de forma artificial então, sem palavras.

Conheço quem merecesse uma bela bosta na lareira. Com a lareira acesa, para a bosta queimar e encher a casa de uma fragrância amorosa. Muito específico?

Se não querem ter uma árvore de Natal na cabeça, ao menos que fiquem com a cara como a da gaja.

Coisas fofas para se colocar em coisas fofas.

Um peluche de um cu de Pai Natal que se peida. Ou então fiquem mesmo só com esta cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário