sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz Natal?

Mas isto tem algum jeito, escrever sobre o Natal três dias depois? Depois dizem que eu sou mal educado e não vos desejo Feliz Natal e cenas assim... Mas em vez disso, fica aqui o meu desejo de que o vosso Natal tenha sido óptimo e tenham apanhado uma ou outra gastrite.


Entranto, não há muita coisa para dizer sobre o Natal. O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho fez uma bela mensagem de Natal, o álbum "21" da Adele foi o presente mais devolvido e trocado deste Natal, os trabalhadores dos transportes fizeram greve no dia de Natal, o antigo presidente sul-africano Nelson Mandela passou o dia de Natal no hospital, a Operação Natal da Guarda Nacional Republicana registou 1.225 acidentes e oito mortos e observa-se nestes dias uma corrida aos saldos. E pronto, para quem teve a televisão ligada estes dias, foi mais ou menos isto.

Para mim, o Natal é uma festividade um bocado sobrevalorizada, por isso acho que não há muito mais a dizer. Além disso, agora só para 2013, por isso se até lá a minha opinião mudar e eu arranjar mais assunto - aí sim, falamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário