domingo, 23 de dezembro de 2012

Where's The End?

O fim do mundo foi muito fraquinho. Se os Maias não tivessem reivindicado a autoria das profecias para este final de mundo, diria mesmo que se tratava de uma promessa política.
O único requisito para a leitura deste post é seres a Sara Deu o Dado, por ter as profecias contra ela e porque "In your face!".

Um representante dos Maias convocou ontem uma conferência de imprensa, onde afirmou que o fim do mundo não se deu devido a um milagre natalicio.




Houve pessoas para quem o mundo acabou mesmo hoje e um deles foi o John Sneijder, pessoa que eu não faço ideia quem seja, visto ser ficticia, mas que tenho a certeza de que já não está viva, porque foi assim que eu a criei. John pertencia a uma seita que acreditava nas profecias do fim do mundo e do género. Aceitando não poder evitar o destino fatal, combinou com a sua seita um suicidio colectivo para a noite do dia 20 de Dezembro. Ao morrerem por antecipação, seriam os primeiros a chegar ao outro lado e poderiam escolher os melhores alojamentos do outro mundo, tudo construido para receber as vitimas do acontecimento de hoje. O objectivo deles foi cumprido, ficaram com os melhores quartos, mas não se justificava a pressa, visto terem sido poucos os que apareceram. O que foi uma pena, visto haverem duas grandes festas de recepção para as novas caras, uma no Céu e outra no Inferno.

Este dia era visto também uma excelente oportunidade para provas de amor, nomeadamente aqueles casais onde um dos elementos diz que por amor vai até ao fim do mundo.

O único final do qual podemos ter a certeza é o deste post. Amanhã regressamos com um novo tema. Não percam os próximos posts porque nós também não!

Sem comentários:

Enviar um comentário