quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fashion!

Olá a todos os que já estão de férias. Para quem ainda está em exames ou coisa parecida - AHAH (voz do Nelson dos Simpsons).
Portanto, Verão. O Verão é sinónimo de calor, sol e praia.... Ah! E muita pele à mostra. Posto isto, decidi fazer um post especial tanto para rapazes como para raparigas.
Decidi, portanto, mostrar-vos alguns bikinis para que se possam deliciar.









E agora, a nova tendência - bikini para homem!
 Ok, não é isto... Seria muito previsível. 
Eu estava era a falar disto:






SECSY!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Essência do Verão

Quem nunca foi mordido por um insecto ou apanhou um escaldão não sabe o que é o verdadeiro espirito de Verão. Porque não é lamber o belo do Calippo de Morango ou trincar a bolacha do Cornetto, não é beber a bela da Sagres e comer o belo do pires cheio de caracóis numa esplanada à beira-mar enquanto se aprecia o pôr-do-sol. Não é apreciar os corpos esbeltos que se passeiam pela praia em trajes menores nem ouvir músicas do Bob Sinclair na discoteca atè às tantas. Por isso, se nunca foram mordidos por um insecto, se nunca apanharam um escaldão e se nunca viram a TVI das 18 às 20 horas, não digam que já viveram o Verão das vossas vidas..

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Verããããããão!


Boas tardes caros leitores, cá me encontro novamente para vos chatear mais um pouco, e fazer com que vocês leiam um texto "ginormous" e que não tenham paciência para o mesmo!
O tema desta semana é Verão! o que vos vem à cabeça? a mim é a série de férias dos Morangos com Açúcar! :D que cena muito fixe... aquilo já vai na temporada 33... acho que quando for avô, ainda deve estar no ar os morangos com açúcar na TV! A parte mais interessante é que eles não mudam nada da história, são cerca de 10 personagens principais com a inclusão de outros possíveis 4, que irão ser os mauzões, com esquemas "buéda" marados para o pessoal odiar "bué" mesmo!
Mas pronto, o verão tem destas coisas... ah é verdade, também há praia...mas isso é muito pouco relevante para a estação em si, o que interessa são os morangos! xD
Por isso assim concluo, esperando que os nossos leitores, permaneçam atentos ao 4º canal da televisão portuguesa entre as 18 e as 20 horas todos os dias, porque devem acontecer "bué" cenas de suspense juvenil que ninguém está nada à espera!

Com os melhores cumprimentos

Gonçalo Reis