segunda-feira, 27 de junho de 2011

Verããããããão!


Boas tardes caros leitores, cá me encontro novamente para vos chatear mais um pouco, e fazer com que vocês leiam um texto "ginormous" e que não tenham paciência para o mesmo!
O tema desta semana é Verão! o que vos vem à cabeça? a mim é a série de férias dos Morangos com Açúcar! :D que cena muito fixe... aquilo já vai na temporada 33... acho que quando for avô, ainda deve estar no ar os morangos com açúcar na TV! A parte mais interessante é que eles não mudam nada da história, são cerca de 10 personagens principais com a inclusão de outros possíveis 4, que irão ser os mauzões, com esquemas "buéda" marados para o pessoal odiar "bué" mesmo!
Mas pronto, o verão tem destas coisas... ah é verdade, também há praia...mas isso é muito pouco relevante para a estação em si, o que interessa são os morangos! xD
Por isso assim concluo, esperando que os nossos leitores, permaneçam atentos ao 4º canal da televisão portuguesa entre as 18 e as 20 horas todos os dias, porque devem acontecer "bué" cenas de suspense juvenil que ninguém está nada à espera!

Com os melhores cumprimentos

Gonçalo Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário