domingo, 30 de dezembro de 2012

Coise

Olá. Hoje é dia 30 de Dezembro de 2012. Este post é o último do ano no Fórmula Desastrosa e também o último desta temporada. Mais uma vez cabe-me a mim fechar as portas do Fórmula, porque toda a gente odeia que anuncia quem vai de férias. E a Sara acha que se deve ser alimentado um ódio sobre alguém deste blog, esse alguém sou eu.

Não pensem que, por ser Natal e o último post, não há requesitos necessários à leitura deste post. Para ler o post têm de já ter marcado, à hora da publicação do post, anotado nos calendários da casa o dia do vosso aniversário.


Este ano, no meu caso, pode falar-se em Natal, pois cumpriu-se a tradição. Recebi tanto chocolates como meias este ano. Admito que a ausência das meias no Natal de 2011 me deixou um bocado desiludido e fez-me perder um pouco a esperança no Pai Natal.

Diz-se que o Natal é quando um homem quiser. Se forem dois ou mais a querer está tudo chumbado. Eu sei, por exemplo, que hoje esteve quase a ser Natal. Quando o sr. Augusto se juntou a Mr. Jones na lista de interessados no Natal a 30/12/12 estragou-se a época festiva. Mas esta lei só diz respeito a homens adultos,  crianças não têm voto na matéria.

E é neste momento que eu pego nas malas e fecho o blog à chave. Eu vou aproveitar este tempo livre para viajar até à Austrália e procurar o famoso crocodilo azul.

Não sei quem leu os meus posts ao longo destes meses, mas tendo em conta os meus requisitos, foram pessoas muito estranhas.

Portem-se bem e até ao regresso de nós!



Sem comentários:

Enviar um comentário