sábado, 21 de agosto de 2010

Encontrei

Prometi e aqui está.
Após uma semana, posso confirmar um pequeno fetiche meu. Em conversa com o Tony, afirmei que adorava homens com cabelo desalinhado, humor sarcástico e ar de nerds (sem óculos). E pronto, sei que não é aquilo que vocês estavam à espera. Não é nada badalhoco, mas pronto, é o que se arranja.
Exemplo disso é o famoso Adam Brody, por isso deixo uma mini-galeria e tudo!



      

Peço desculpa a quem achou este post extremamente estranho, mas não tinha tempo para mais. Não se preocupem, amanhã o tema já muda.

Mas volto a perguntar, quais os vossos fetiches?

3 comentários:

  1. ui ui Adam... Apesar da minha orientação sexual ser muito estranha (cresce o suspence) e eu não gostar de homens (ah ah ah) vejo no Adam uma certa atracção muah ah ah ele tem o seu charme e encanto :P

    O meu fetiche do dia é: Abdominais, tenho uma panca por mulheres com abdominais visveis, mas não demasiado.

    Até amanhã com novo tema.

    ResponderEliminar
  2. o Tony chamou gaja à tua paixão. lalala.

    ResponderEliminar
  3. ai que eu fiquei cá tão apaixonado!!!

    principalmente na ultima foto...xiça ganda esquisofrenico!:p

    mas é ganda actor!!1

    Pntas =)

    ResponderEliminar