domingo, 18 de novembro de 2012

Superstar

Olá tu que sabes o nome de todos os 150 Pokemons da 1ª Geração de cor e que bebes um delicioso Ice Tea de Pêssego enquanto comes uma fatia de pão com manteiga de cor.

Esta semana falamos de celebridades, pessoas cujas fezes têm mais potencial que todos nós para aparecer na capa de uma Lux ou uma Nova Gente. Ser uma celebridade é ter milhões de pessoas a saber de cada passo, cada espirro, cada macaco do nariz. Um bom treino para ser celebridade é viver num bairro cheio de velhas coscuvilheiras. Se não aguentarem a lavagem de roupa suja das senhoras então não terão potencial e capacidades para serem famosos.


É bom ser uma celebridade, ser famoso, ter dinheiro e mais dinheiro e podermos comprar tudo o que queremos. Por outro lado é mau estar na lista da TVI para entrar num reality show cheio de famosos que vão ali afundar as suas carreiras. Excepção ao Alexandre Frota na Quinta das Celebridades. Este, para além de ter afogado a sua carreira, afogou também o ganso no José Castelo Branco.

Eu não gostava de ser celebridade. Sou a favor dos boatos sobre os outros, mas totalmente contra os boatos sobre mim. E não queria, de todo, a internacionalização dos boatos sobre mim. Mas há aqueles que são o oposto de mim e marcam encontros com os paparazzi (a evolução das velhas coscuvilheiras quando expostas a uma máquina fotográfica) para aparecer.

E o que fazem as celebridades? Cantam, jogam à bola, representam.. Bem, tudo coisas que nós também fazemos na escola e entre os nossos amigos, mas sem receber o que eles recebem. Ser famoso não é fazer essas actividades. Ser famoso é receber dinheiro. 



E por hoje é tudo. Amanhã voltamos com um novo tema. Enquanto houverem Domingos no calendário eu estarei aqui para dizer coisas feias sobre esses temas. Por isso não percam os próximos posts porque nós também não.


Sem comentários:

Enviar um comentário