quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Serão Doenças?

Yellowwww, então? como anda tudo com os melhores leitores do país e arredores? Espero que tudo se encontre dentro dos conformes, visto que, é da maneira que ninguém lê esta miséria, porque estão completamente felizes da vida e não querem ler algo que vos traga infelicidade ou desespero. Lembrem-se, quem vos avisa vosso amigo é!

Bem, como a baliza é pequena e o guarda-redes é anão, vamos lá começar isto. O tema desta semana é mesmo apetecível, para ser mais específico, envolve toda uma grande temática que são as doenças! Umas cientificamente aceites, outras nem por isso, suponho que agora estejam a perguntar, mas que raio de doenças é que este macaco está para aqui a tentar escrever, é muito simples, eu não sei se a estupidez é considerada doença, mas no meu caso eu acho que já se tornou num caso crónico!

Estou a dizer isto porquê bem, é só pelo simples facto que, acho que a estupidez tem toda uma magia em seu redor, que nos faz pensar bastante se aquilo já não será algo grave e que já deveria estar a ser supervisionado por um profissional do assunto. Posso demonstrar alguns casos do que falo, que nos faz pensar mesmo a sério.






Através destas belas imagens, posso concluir que isto tem de se tratar de uma doença e que tem de ser travada o mais rapidamente possível! Pelo que ouvi dizer é muito contagiosa e possivelmente letal! por isso cuidado que eles andem aí!

Bem vou acabar este texto, porque tenho de ir pintar a cara toda com uma caneta de tinta permanente.

Beijinhos, Abraços e Muitos palhaços 

Sem comentários:

Enviar um comentário