terça-feira, 16 de outubro de 2012

As doenças mais estranhas do mundo


Existem 3 coisas com as quais nunca pude fazer piadas, os cozinhados da minha mãe, a afeição que a minha mãe nutre pelo Tony Carreira e doenças. 

Sempre que tentava lançar aquela piada básica levava com uma cabazada de frases feitas -"Ai e tal Filipa não se goza com o infortúnio dos outros" ; "Gostavas que gozassem contigo se estivesses doente" "E se fosses tu?" ; "Não se troça dos doentes" ; "Não sejas besta , caraças!" -  que para além de serem proferidas num tom acusatório que faria tremer o Chuck Norris, serviam também para estancar a minha fonte natural de humor .

Então como esperado tive uma dificuldade extra com este tema mas não se preocupem essas condicionantes não afectaram a qualidade deste post,continua na linha do costume ou seja "Isto até podia ser porreiro se tivesse sido a Sara a escrever".

Indirectas à parte, aqui estão algumas doenças com as quais é politicamente correcto gozar...ou talvez não.


O homem que não engorda a.k.a O Invejado (por todas as mulheres do mundo)


Perry, de 59 anos, pode comer o que quiser - incluindo tortas ilimitadas, hambúrgueres e sobremesas - e nunca engordar. Ele não ganha peso por causa de uma doença chamada lipodistrofia, que faz com que o seu corpo queime gordura rapidamente, o seu corpo produz seis vezes o nível normal de insulina.

Penso que falo por todas as mulheres quando digo : "Cabrão do homem!"


A Rapariga que é alérgica a àgua a.k.a "LOL Tás a falar a sério?"


A Ashleigh Morris não pode nadar, desfrutar de um banho quente depois de um dia de trabalho stressante ou participar num simpático concurso de miss t-shirt molhada - ela é alérgica a água. Até suar a faz ter uma erupção cutânea dolorosa - ela sofre de urticária aquagênica.
 Ela é a mulher de sonho do Cascão!




Paquidermoperiostose a.k.a "A inspiração do Tim Burton para os aliens de Mars Attacks!"



Um menino de 19 anos de idade, Ah Meng, tem a testa e as células do couro cabeludo vincadas na cabeça como se fosse um alienígena. Conseguem-se ver sulcos profundos cobertos por poucos ou quase nenhuns cabelos.As suas mãos são tão grandes como as palmas das mãos dos gorilas, ásperas como as peles dos elefantes, os dedos são tão grossos como um cabo de vassoura. Os médicos diagnosticaram-no com  Paquidermoperiostose.

Não vou dizer nada mas 



As Pessoas Azuis a.k.a "Os Portistas"


Existiam pessoas azuis no Kentucky,eram saudáveis mas eram azuis logo talvez não muito saudáveis.
Pode-se considerar uma pessoa saudável mas azul de doente? Pois não sei, mas este gajos eram azuis e de descendência francesa (ninguém é perfeito!).
Googlem os Blue Fugate e considerem seriamente a hipótese de  serem eles os verdadeiros filhos do Pinto da Costa, sorry lá emplastro!



Sem comentários:

Enviar um comentário