quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O que é bom já nasce feito ou então melhora com a idade

Olá gente,

Então hoje é para escrever sobre celebridades.

Aah celebridades,me gusta! 

Celebridades e batatas fritas - Adoroooo!! Mas na minha vida nunca nada é celebridade ou batatas fritas,acaba sempre por ser só o Toy e eu acabo invariavelmente por pedir os palitos de cenoura para substituir as batatas. 

Triste mas verdade.

Essas coisas perfeitas que parecem ter sido esculpidas pelas mãos de Deus e colocadas neste mundo para nos relembrar do quão feios e imperfeitos somos - celebridades.

Já dizia um brasileiro qualquer num também qualquer samba - O que é bom já nasce feito - mas sei, de fonte segura, que esse brasileiro mentiu, a maioria das celebridades não nasceu magnificamente perfeita,longe disso.

Alguns nasceram feios,outros tiveram uma adolescência para esquecer e outros eram lindíssimos enquanto crianças e a puberdade chegou tal e qual um Passos Coelho hormonal e lixou-lhes o esquema todo.

Exemplificaremos de seguida.

Os que nasceram feios



Os que tiveram uma adolescência menos conseguida


Os que prometeram mas não cumpriram


Aposto que depois desta fotos já gostam mais da vossa herança genética. 

As celebridades no fundo são pessoas como nós,normais e feias só que não ficam feias e normais para sempre, ao contrário do comum mortal.

Da próxima vez que olharem para um revista e virem um famoso todo fantástico e se começarem a sentir mal com aquilo que são,lembrem-se disto - Eles também cagam!

Nada como imaginar uma pessoa a cagar para a fazer cair do pedestal em que a colocámos.


Conseguem adivinhar os nomes destas celebridades??
 Pelo menos uma é de chapa,(as outras também se forem chicos-espertos) deixem os vossos palpites nos comentários que eu na próxima terça faço um big reveal.

P.s - Peço desculpa ao Gonçalo por ter invadido o dia dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário