Hello Hello, antes de mais, quero desejar a todos um grande bem haja e uma muito boa noite. O tema desta semana debruça-se sobre "o exercício", ou seja, alguma actividade que as pessoas deviam de fazer regularmente, o que não acontece na nossa sociedade, nomeadamente, por razões como "não posso porque coiso...", ou utilizam desculpas extremamente criativas (estou a falar a sério), ou então apenas gostam do McDonald's e não querem mexer uma palha e admitem.
As enumeras razões que falei anteriormente, podem ser bem esmiuçadas, na medida em que a parte do coiso em si, serve mesmo para isso, é aquela típica resposta do porque sim, e não ha mais nada para além disso, deixando uma pessoa num estado de "limbo de respostas".
A nível das desculpas forçadas que são mesmo bastantes, há aquelas em que:
1º A causa é devido a um dói dói (normalmente uma unha encravada, que e sublinho que, por acaso magoa pa caramba, mas não invalida outras práticas de exercício físico).
2º Falta de tempo! (muitas pessoas dizem que não há um espaço-temporal no dia para o efeito, nem que seja um simples exercício em casa, na mesma altura, que vão ver um filme de 2h20 min num sofá, enquanto emborcam com toneladas de pipocas).
3º Porque a minha avó faz anos.
4º Porque acabei de comer e não faz bem ir correr...
5º Porque esticou o dedo mindinho.
Como podem ver, cada uma delas são optimas razões, e espero ter dado algumas ideias para cada um de vocês!
Sem comentários:
Enviar um comentário