terça-feira, 9 de outubro de 2012

Puxar pelo cabedal

Oi, como vão? Espero que bem mas se esse não for o caso já sabem,guardem a razão da sua depressão para vocês,ninguém gosta daquelas pessoas que só sabem queixar-se.

Por falar nisso, estou super doente,eu diria que estou a morrer mas eu às vezes exagero um pouquito,tendo em conta o estado precário da minha saúde este post vai ser uma rapidinha.

Não existem requisitos,nem piadas introdutórias para cativar o leitor,aqui passamos logo a acção.

Butes?Bora.

Exercício - Toda a gente devia fazer exercício,faz bem a todo o tipo de saúde: 

 - Mental - com a cena da auto estima e motivação lá no cimo do Evereste psicológico.
 - Física -  ficam bons para caraças,como um cupcake num dia chuvoso toda a gente os vai querer comer.
- Monetária - passam a gastar menos em comida mas gastam mais em roupa por isso estou na dúvida com esta ; e outra saúde que agora não em lembro mas a questão é vocês deviam fazer exercício físico.



 Até os babies o fazem porque não vocês!


Se não os consigo convencer a fazer exercício  pelo menos lembrem-se de ser criativos na hora de mentir acerca do vosso regime de exercício,como o senhor que se segue:




Para os que até curtem da coisa e tal, o que não pode faltar a um bom workout é música. 
Workout sem música é tortura chinesa. 
Não há discussão.
Tenho dito.


Agora o clássico de todas as workouts songs ever desde o tempo dos dinossauros...


Antes do gangnam style havia o Rocky Style.Respeito putos! 
Ah, já ninguém sobe escadas como antigamente.


Tenham cuidado que no auge da situação coisal podem acabar a ser a encarnação do conceito de vergonha alheia. Não se deixem levar pela música ao ponto de beijarem o chão. 

No video podem ver os melhores workout fails,afinal pimenta no cu dos outros é refresco.




In and out.Fast and Hard.Acabou o post. Bye babes.

Sem comentários:

Enviar um comentário