segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O fascínio das pernas abertas

Olá minhas pessoas fofinhas que têm aguentado semanas e semanas a ler este blog.
Como não perdoo, cá estou em novamente para apresentar o novo tema da semana.

Depois de uma semana a comer todos os dias coisas manhosas e outra a ir ao cinema, sempre com pipocas incluídas, o casal viu que não havia química entre eles e seguiram os seus caminhos. Pronto, só para acabar com a metáfora dos encontros amorosos. Mas depois de duas semanas de alimentação deplorável, vem o que faz bem: exercício.

Como todos sabem, o exercício é algo muito bom. Eu gosto mesmo muito de fazer exercício. Quem olha para mim, pensa que eu passo o dia inteiro sentada frente ao computador a comer gelado, bolachas e batatas fritas. Quase. Sim, passo o dia frente ao pc, mas a comer cenouras ou cereais integrais.
O que mais gosto do exercício é o depois. Não, não é bem os resultados. Sou estranha, pois gosto quando sinto dores musculares mas, na minha cabeça, essas dores são boas e significam que o exercício que fiz ajudou em alguma coisa. Claro que eu odeio começar o treino. Sou preguiçosa. Quando tenho de sair de casa para ir treinar grito sempre "nãããããããããããããooooooooooooo!!! Porquê????? Eu não mereço istoooooo!!!", mas depois passa.
Isso e suar que nem uma porca do bigode e sentir aquilo tudo a escorrer. Isso sim, é a melhor parte. Isso e cheirar a algo agradável e sensual como o suor.

Mas agora vamos seguir para o que realmente interessa: imagens estranhas e algum tipo de piadas (sim, podem ficar descansados que o post não era só eu a falar sobre o que acho do exercício).
Falemos então de elasticidade. A elasticidade é algo que me fascina nas pessoas. Falo de pessoas porque eu tenho uma elasticidade estranha em que, em dias bons (e raros) apenas consigo tocar com a ponta dos dedos no chão.
Durante as minhas pesquisas para este post, relacionado com a elasticidade, encontrei várias fotos que criaram um novo objectivo de vida em mim. Eu não consigo (nem nunca consegui) fazer a espargata mas quando conseguir (sim, agora fiquei com essa vontade enorme, só para conseguir fazer o que vou falar a seguir) vou fazer tal proeza em locais públicos, para toda a gente ver, e tirar fotos, só porque sim, porque é giro e nada awkward.








Aposto que os leitores masculinos adoraram estas fotografias. Eu sei que uma mulher que faça a espargata fascina-vos. Como tal, deixo-vos aqui uma foto ainda mais fascinante e especial.

Espero ter conseguido arrancar um "EWWWW" de vós.

E agora deixo aqui uma inspiradora, só porque os asiáticos são estranhos e manhosos e coiso.


Sem comentários:

Enviar um comentário