quarta-feira, 4 de maio de 2011

Costumes e Tradições

Olá senhoras e senhores, solteiros, casados e divorciados. Esta semana apareci à 4ª feira porque a senhora que escreve neste blog (não vou dizer nomes porque não quero acusar ninguém), pensou que ontem era 4ª feira. Temos de ser compreensivos para com ela, todos temos pressa de chegar ao fim-de-semana e ela só estava a apressar as coisas e a intenção só peca por não ter resultado.






Dizem que, para dar sorte no casamento, a noiva deve usar uma coisa nova, uma velha, uma emprestada e uma peça azul. Tudo coisas que se podem encontrar na banca de uma feira, exceptuando a coisa nova. E não confiemos muito nas coisas "emprestadas", se é que me entendem.


Curiosa é também a tradição de atirar arroz aos noivos à saida da igreja. Não me quero armar em esquesito, mas no meu casamento podiam atirar também pedacinhos de carne de porco à alentejana? Já agora, onde é que está a fome terceiro mundista no meio desse arroz todo?


Tempo ainda para falar do casamento "à espanhola", onde o padrinho é "convidado" a passar a noite com a noiva para lhe ensinar tudo o que ela precisa de saber para satisfazer o marido sexualmente. A melhor maneira para fugir a esta tradição é convidar o irmão da noiva para padrinho de casamento.




PS: O 1º casamento de Britney Spears durou apenas 55 horas. Infelizmente ela não teve a mesma atitude em relação à sua carreira.

PS 2: O casamento "à espanhola" só é tradição em Espanha, parem de importar essa tradição!!

1 comentário:

  1. Se eu fosse um noivo espanhol, punha o cargo de padrinho à venda. Já que iam comer a minha futura mulher, ao menos que rendesse alguma coisa.

    ResponderEliminar