sábado, 7 de maio de 2011

Comichões

Olá a todos, hoje no meu dia certo.
Devido à minha falta de originalidade, decidi, apenas eu, que ao sábado será um dia neutro do tema semanal. Podem perguntar "porquê?" e eu respondo-vos que é "porque sim, porque eu quero". Sou a única rapariga deste blog, tenho o direito a mandar em alguma coisa.

Pensei em fazer uma crónica semanal do género "Aquilo que me irrita", que sem dúvida não é pouca coisa. Mas para ninguém vir dizer "ah e tal, e já vi noutros blogs com esse nome", vai ficar com outro: "Aquilo que me dá comichão".
Uma vezes dá comichão no nariz, outras no braço outras em sítios menos próprios e não quero ir pela forma mais fácil de humor.

Portanto, aqui vai o 1º Aquilo que me dá comichão:

Pessoas com vozes roucas.
Sempre que oiço alguém falar com voz rouca, dá-me uma vontade automática de tossir e tentar tirar o meu próprio catarro. Facilmente podem imaginar o ataque de gosma imaginária que me dá quando vejo a Isabel Figueira na TV.

Eu sei, não é a Isabel Figueira, mas experimentem googalizar o nome dela no
Google imagens e vão ver que este senhor aparece.



Já está. Ta-daaa! Gostaram?
Para a semana há mais.

Já agora, deixo as palavras-chave que trouxeram vários leitores ao Fórmula Desastrosa esta semana. São um mimo!
- falar a preto
- big vagina blogspot
- como arranjar uma fórmula tendo um resultado


Amanhã já sabem, novo tema semanal! Se tiverem ideias podem deixar sugestões que agradecemos bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário