domingo, 8 de maio de 2011

Let's Play The Game

Olá companheiros de guerra. Prontos para mais uma semana de sabedoria? Óptimo (o uso desta palavra tem o único objectivo de irritar os amantes do novo acordo ortográfico). O tema desta semana é "Jogos".



A minha primeira paragem é no Japão. Aqueles tipos inventam tudo e mais alguma coisa e se forem ao site Jogos Panda encontram um jogo de sua autoria onde o objectivo é dar peidos numa paragem de autocarro sem ser apanhado pelo homem que está ao nosso lado, usando o som dos carros que passam para disfarçar o barulho..


E enquanto navegava pelos mares da Internet rumo a Portugal, sento-me na minha confortável (nem por isso) cadeira e encontro este jogo cujas origens desconheço, mas também ele de conteúdo desagradável. O seu nome é Hobo e consiste em levar a nossa personagem (um vaganundo) pela rua fora a agredir tudo o que mexe, desde pessoas normais a gangsters, apanhando também os polícias por tabela. Os nossos poderes especiais, que vamos conquistando ao longo do jogo são cuspo, cocó, vomitado e vários gases que espelimos do nosso corpo. E os tradicionais mas já aborrecidos murros e pontapés. Como estar muito tempo no computador faz mal à vista podem sempre tentar este jogo na vida real. Para tal basta filiarem-se numa claque desportiva..

Jogar "Hobo"

E já que estou numa de jogos online, deixo a minha 3ª e última descoberta. Voltando ao Jogos Panda, um jogo simples e rápido que consiste em olhar para os peitos de uma atraente mulher sem ser apanhado, controlando o movimento da cabeça com o rato. Perdemos se formos apanhados e se não olharmos tempo suficiente para elas..

Jogar "Lust For Bust"

Se não gostaram das sugestões podem sempre continuar a jogar Farmville..



E esta foi a entrada na semana dos jogos no Fórmula desastrosa. Uma entrada muito feia, que prometo melhorar na 3ª Feira, quando passar dos jogos online para a análise daquele que, para mim, é o melhor jogo de tabuleiro de sempre, o Monopoly..

See You Later..

Sem comentários:

Enviar um comentário