sexta-feira, 13 de maio de 2011

I want to play a game!


Quem nunca viu o "Jogos Mortais"(SAW para os fãs)? eu já... mas hoje não vou falar disso. Quero voltar a usar uma ferramenta por nós muito amada. Os tops. Hoje vou apresentar o Top 3 dos jogos mais perversos de sempre... Be carefull!

1) Verdade ou consequência?

Acho que seria fútil explicar este jogo. Junta-se gente gira e divertida em circulo.Roda-se uma garrafa. A quem calhar o gargalo é feita a questão: "Verdade ou consequência?". O inquirido vê-se a partir desse momento obrigado a cumprir o que lhe perguntado ou mandado fazer... Nem as melhores amizades sobrevivem a este jogo.

2) Strip poker.

Mais simples é impossível. Joga-se Poker... quem perde tira uma peça de roupa. O mais difícil é manter os olhos nas cartas...

3) O quarto escuro.

Um dos meus preferidos. Põe-se muitas meninas ( ou para quem gosta meninos) num quarto. Apaga-se a luz. Agora vem a parte divertida. O objectivo é encontrar as miúdas. Sem visão as mãos são o único ponto de referência... "Desculpa pensei que era o sofá :\"

Se houver alguma menina interessada em ter umas brincadieras... deixe o contacto...

Vemo-nos para a semana!

Ps: Ontem não foi publicado nenhum post devido aos problemas técnicos do blogger. Pedimos imensas desculpas, mas não assim tantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário