domingo, 12 de junho de 2011

Heroes

Olá a todos os nossos leitores, com atenção especial para aqueles que nos acompanham na Noruega e Hungria. Esta semana vamos falar-vos de heróis. Personagens reais ou fictícias, há sempre uma que nos faz viver grandes momentos de felicidades e nos deixam marcas profundas. Ou porque marcam o golo da vitória da nossa equipa, porque cantam a nossa música favorita porque vencem todos os vilões ou simplesmente porque nos proporcionam o melhor momento das nossas vidas.

Muitas pessoas gostam de homenagear os seus heróis. As homenagens vão desde altares nos quartos, passando pela criação de músicas e filmes e acabando na passagem dos seus nomes aos filhos. Claro que não faz mal haver mais um Leonel Messi, um Bart Simpson ou um Michael Jackson neste mundo. O caso mais bizarro nem foi passado a um filho mas sim na própria pessoa que teve a ideia. George Garrat, um jovem britânico decidiu mudar o seu nome para Captain Fantastic Faster Than Superman Spider Man Batman Wolverine The Hulk And The Flash Combined. Claro que a sua avó o deserdou imediatamente.

Foi esta a introdução aos Heróis no Fórmula. Resta-nos esperar pelos desenvolvimentos do Capitão Binário, Super Sara e The Great Tony. Por isso não percam os próximos episódios que nós também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário