segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um Super-Herói esquecido!

Daqui Capitão Binário, para mais um poderoso texto para todos os nossos leitores!
Bem, como o tema desta semana são os Heróis, venho salientar uns poucos que todos gostamos.
Posso começar pelo Homem-Aranha, Batman, Super-Homem, Wolverine, Flash, Green Lantern, entre outros muitos conhecidos. Mas hoje não, hoje vou-vos falar à cerca do melhor super-herói de sempre!! Sim leu bem, melhor que Super-Homem, Homem-Aranha e outros.
Aposto que ficaram curiosos! Em meados nos anos 80, este herói foi criado por um Britânico, de seu nome John Geering. Este maravilhoso senhor, conseguiu juntar a infância, ao ensino, a nutrientes e coragem, tudo no mesmo pacote! Daí eu dizer que este é o melhor super-herói de sempre!
Vá, vou parar de ser mau e dizer de uma vez, de quem me estou a referir. A surpresa é que o Super-Herói/Deus é Bananaman! Bananaman tem o pacote todo que vos salientei no texto anterior. Porquê? porque é um miúdo muito novo, daí dizer a infância, ensino porque este rapaz estuda, nutrientes porque ao ingerir uma banana transforma-se em BANANAMAN! Dizendo assim em termos de mensagem que se comer uma banana ganha poderes e super-músculos (Nutrientes), por fim, mas não menos importante temos a coragem que é o que se tem quando nos tornamos num super-herói como Bananaman!
Para quem conhece, vou partilhar um vídeo de um episódio deste fenómeno dos desenhos animados para relembrar os mais esquecidos. Para quem não conhece, agradeçam-me por partilhar esta pérola! Eu sei bem que vão gostar muito, e que vão procurar todos os episódios no Zootubiu!

Com os melhores Cumprimentos abananados!

Capitão Binário

Sem comentários:

Enviar um comentário