sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleição Mister Pêlo 2010

Boa noite. Bem-vindos a primeira nomeação do homem peludo mais un-sexy de sempre. A prova é renhida, mas apenas um pode ser vencedor. A vossa opinião conta. Para votar basta escrever o nome, numero ou descrição do candidato na caixa abaixo ao post e carregar em “enviar comentário” tem um custo gratuito com uma pequena verificação .


Eles estão prontos para aparecer. Preparem-se os homens un-sexys vão entrar.

Com mais de 20 anos de carreira a mostrar pelos no outro lado do atlântico e por vezes em território nacional. Com 15.000 pelos apenas nas mãos… *rufar* Toooooooooooooooooooony Ramos.



Candidato numero 2. Um homem sem tabus que faz amor na cabana e que gosta de bananas. Para ele os pelos servem-se com favas e chouriço.

*rufar* Jooooooooooooooooosé Cid.



Terceiro e último candidato. Um dos homens mais adorados de sempre. Conhecido pelas suas bochechas, estupidez e agora também pelos seus pêlos.

*rufar* Joãoooooooooooooooooooooo Jardim



Agora… Votem!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. posso mandar uma foto minha de "olho" aberto pa poder ser mister uma vez na vida?

    Pintas =)

    ResponderEliminar
  2. Como é obvio, e visto que se trata do mister pelo, o Sr. Tony é mesmo o vencedor na minha opinião, ele é o verdadeiro herdeiro dos macacos!

    Pintas=)

    ResponderEliminar
  3. Omg tanto pêlo :$
    epah vai o Tony Ramos
    Espero que a quantidade de pêlo nao tenha uma correlação com o nome não é Tony xD

    Conselho a estes senhores DEPILAÇÃO, numca é tarde, vão sempre a tempo de uma mudança...

    AndreiaLA

    ResponderEliminar
  4. Sr.Pintas:

    Podes enviar, mas terás de ser avaliado por um júri independente e imparcial. E que assines o contrato em que deixas de ter direitos de autor e percentagem no lucro muah ah ah. Mas quem sabe és um bom candidato ;)

    ResponderEliminar