domingo, 1 de agosto de 2010

Novo tema: Nudez

Olá a todos.
Passada uma semana, aqui temos o nosso novo tema: nudez. 
Tema que nos ocupou cerca de 5 minutos de troca de ideias via msn para o encontrarmos. Assim mostramos a complexidade que este blog tem.

Ora, nudez. Tema manhoso este. Já sei que graças às tags, muita gente com falta de sexo vai passar por aqui; mas olha, pode ser que gostem disto.

Preparem-se para uma semana repleta de criticas, elogios, fotos, e muita, muita nudez tanto da minha parte como da do meu colega Tony. Isto vai ser tão hardcore que vocês vão-se ver obrigados e desenhar, pintar e recortar um circulo vermelho e colá-lo no canto superior direito do vosso ecrã do computador.

Considerem-se informados.

3 comentários:

  1. Isto é que é um blog profissional, reuniões para debater ideias!! Aproveito para informar os autores e leitores deste blog, que para me sentir mais adaptado ao tema, sempre que vier ao blog nesta semana, o farei com a ausência total de roupa, ou seja, nu.. =P

    ResponderEliminar
  2. vou tentar comentar de novo ja q o comment q fiz nao apareceu aqui , va-se la saber por alma de quem...

    Nudez....ora isso para mim é tao natural ( arranja-se trocadilho para isso até ) como saciar a sede.
    Porém há quem tenha tabus ( tambem os arranjam para tudo e mais alguma coisa ) sobre isso. Mas será que na cabeça dessas pessoas nao passou já a ideia de irem a uma praia de nudismo por exemplo ? Será que não andam descascadas em casa ??


    DJ X-Kim

    ResponderEliminar
  3. Ok,o comentário do Bruno foi um tanto quanto curioso.

    ResponderEliminar