terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prodígio desastroso

Para sair do registo de má vida que o Tony vos quer incutir, vou falar-vos de crianças prodígio que, sem qualquer (ou não) tipo de educação nasceram assim, uns génios do caraças que só dá vontade de lhes bater. Anda uma pessoa a estudar que se farta e este gajos chegam e fazem de nós parvos.

Não, eu não sou contra as crianças prodígio. Coitadas, não têm culpa nenhuma. Irrita-me é eu não ser uma delas, porque sou preguiçosa e não gosto de estudar.
Por isso, a inteligência vai ter o papel principal do post de hoje, ao contrário dos outros dias.


Kim Ung-Yong (tinha de ser chinoca) - Entrou para a universidade aos 4 anos e acabou o doutoramento aos 15. E, se não bastasse, tem o maior IQ do mundo (estima-se que passe dos 210).




Gregory Smith - Nomeado para um prémio Nobel da Paz aos 12 anos.
Com este cabelinho até eu tinha ar de quem não parte um prato.




Cleopatra Stratan - A cantora de 3 anos que ganha 1000€ por música.



Michael Kevin Kearney - Acabou a primeira licenciatura aos 10 anos e ganhou o Quem quer ser milionário.


E haviam muitos mais, mas como já estou a começar a ficar deprimida, é melhor terminar por aqui.
E vocês? São génios a alguma coisa? Eu sou génia a admitir a minha ignorância!

4 comentários:

  1. Eu tenho memória subliminar... nunca estudei na vida. Nos teste basta lembrar-me das imagens (graficos, textos, etc..) que "gravei" na mente. Consigo decorar texto de 500 palvras palavra a palavra em 10 minutos. E meses depois posso recita-lo sem problemas.

    Mas não em ajudou a níve social...

    ResponderEliminar
  2. eu tb ja fui dado como prodigio , entrei para a primaria sabendo os numeros até 100 e o abecedario todo....mas depois fui me espalhanndo ao comprido :x





    DJ ( El intelectual de los años 90 :D ) X-Kim

    ResponderEliminar
  3. Aposto que a vida desses tipos deve ser triste. Podem ser ricos e ser os mais espertos do mundo, mas não tiveram infância porque a perderam a fazer a Universidade -.-'
    Ali ao Gregory fizeram-lhe falta umas estadias dentro dum cacifo à boa moda americana.. (Ok, isto ainda são tendências maldosas adquiridas no post anterior..) (a)

    ResponderEliminar
  4. Tal como o X-Kim também fui dado como prodigio por saber uns numeros acima do normal e por já saber fazer contas com números elevados, queriam mesmo mandar-me para uma escola especial e o caraças (ainda bem que não mandaram xD).. E tal como o X-Kim mais uma vez, também me fui espalhando ao comprido =P

    ResponderEliminar