sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Sexo virtual
Em minha defesa ao comentário da Sara no meu último post, apenas 4 palavras: Talk to the hand! (interpretem da forma mais perversa)
É engraçado como num tema como o sexo, que tradicionalmente é praticado por um homem e uma mulher, apenas façamos referências a temas onde o sexo é na prática realizado apenas por uma pessoa solitário recorrendo a masturbação e afins. Pois bem, o post de hoje não foge a regra.
A evolução industrial levou a uma grande onda de mudanças. O século XXI é uma era de mudança em todos os sentidos. Sexo virtual. Duas pessoas tendo actos sexuais estando separados por milhares de quilómetros.
Começaram com os romances sexuais do século XIX, passando a cartas eróticas, vindo depois os telefonemas, na França o minitel que era usado como linha sexual, depois vieram os serviços telefónicos sexuais, a intenet apresentou-nos o chats e por fim os famosos chats de webcams.
A prática sexual limita-se a masturbação, que pode ser apenas de um dos intervenientes até grupos de centenas de pessoas. O sexo dos nossos tempos é realizado na rede sem contacto, sem conhecimento e sem amor.
E vocês, já recorreram ao sexo virtual? Ou ainda são conservadores?
Já agora… acham que isto é o futuro?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu desenvolvia tema nesta área, mas acho que já disseste tudo tony!
ResponderEliminarTambém tens so simuladores (Second Life) onde há sexo com fartura, tudo virtual, mas o mais parecido com a realidade possivel.
ResponderEliminarAs imagens estão mesmo.... nem tenho palavras... muito boas mesmo xD
ResponderEliminarO sexo virtual pode ser considerado um modo contraceptivo mais eficaz que o persevativo??
Corrige o titulo: ta vitual.
ResponderEliminarIsso não é incomum entre namorados, principalmente quando estão longe por longos periodos de tempo.
Em relação aos restantes dementes anúncios na Internet, isso é só gajos&gajas sem mentalidade.
Rui