sábado, 4 de setembro de 2010

Surifobia

Lucianeto, filho de Laurindo e uma ratazana radio-activa.



Caso tenha Surifobia não leia este post. Surifobia é o medo irracional a ratos ou baratas. Para estas pessoas não aconselho ler a Metamorfose de Kafka ou ver o filme ratatuilhe. Sinceramente não percebo… São ambos bichinhos tão fofinhos que não me importava ter uma dúzia de cada na cama. Bem, mas se tiverem esta fobia… a ratos e baratas. Digam EU!!


Amanhã virá um novo tema, acreditamos que será do vosso agrado.

4 comentários:

  1. eu tenho um colega desmaia/fica muito mal disposto quando vê ratos. é divertido mandar-lhe fotos de ratos pelo msn xD

    ResponderEliminar
  2. Uma vez tava na aula de F.Q.e apareceu um rato à minha frente :b era daqelas salas em que as cadeiras estão em escadas, tipo anfitiatro. Entao o prof : " Célia , tá a olhar para onde? depois da aula falamos" .Dali a 5 minutos apareceram mais 5, devia ser uma familia porque haviam 2 grandes e 4 pequenos . No fim da aula eles ja tinham ido e o prof : "diga lá agora célia!" e eu " Esqeça stor , eram 6 ratos qe tavam aqui debaixo da cadeira da Bárbara" . A barbara que é uma futil que tem medo de ratos, desata a correr pela sala fora.
    FIm da história!

    ResponderEliminar
  3. Agora qur fiquei com medo de ratos,com aquela foto!!

    ResponderEliminar