sábado, 9 de outubro de 2010

Atirem-me pedras

Post retirado por ferir susceptibilidades

O Fórmula desastrosa já tem grupo no Facebook, adiram. (http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=154787717894660)

6 comentários:

  1. Sinceramente... Era mesmo mandar-te com um ramo ao lombo.
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Olha, rapaz, da próxima, vê se partes o Prozac ao meio, sim? Dessa forma, o efeito é bem mais rápido e não tens tanta diarreia cerebral.
    Hugo

    ResponderEliminar
  3. Conscience is a bitch, hun? ;)
    Cristina, a gorducha susceptível.

    ResponderEliminar
  4. Não é uma "bitch", mas faz parte da cidadania saber quando erramos e tomar as medidas para tentar remediar esse erro. Mesmo que a intensão não tenha sido magoar ninguém. Se o fiz. Peço desculpa, desculpem se quiserem.

    ResponderEliminar
  5. Tal como a Sara referiu agora no último post, o objectivo do blog "é falar de assuntos tabu e sensíveis". Também já li muita coisa que não me agradou mas não sou hipócrita e não vou dizer que não me rio muitas vezes com a tristeza alheia. Aliás, brincar com certo tipo de coisas é uma maneira de chamar a atenção para os problemas. O humor mexe com coisas de que às vezes não gostamos, é certo. E há pouca gente que tem coragem para isso. E dessas pessoas nasce o que se chama de humor inteligente. Que não é o que fala de coisas banais, mas o que mexe com assuntos delicados. Aliás, o post nem sequer deveria ter sido tirado. E quem não gosta, que não leia.

    ResponderEliminar