quarta-feira, 25 de maio de 2011

Stupid spenders

Como o dinheiro não é só músicas e poemas (não é senhores Bruno e Gonçalo?), hoje vou fazer um post como deve ser e falar sobre vencedores de lotaria que foram estúpidos p'ra carai!



Callie Rogers - vencedora da lotaria britânica (1.9 milhões de libras).
Em seis anos gastou o seu dinheirinho todo em roupas, festas e operaçoes plásticas. Actualmente tem cerca de 22 anos com dois filhos e trabalha como empregada de mesa.

 

 Evelyn Adams - ganhou duas vezes consecutivas a lotaria americana em 1985 e 1986 (um total de 5,4 milhos de dólares) e agora vive numa caravana.


Suzanne Mullins - Esta desgraçada ganhou 4.2 milhões de dólares e passados 5 anos teve de pedir um empréstimo para pagar as suas dívidas.


Billy Bob Harrel Jr. - Um pastor (de religião, não de ovelhas) que ganhou 31 milhões de dólares e que não conseguia dizer não a quem lhe pedisse dinheiro emprestado. Resultado: divorciou-se da mulher e suicidou-se.


Michael Carroll - Este sujeito trabalhava como homem do lixo quando ganhou 9.7 milhões de libras na lotaria britânica. Depois de gastar tudo em festas e prostitutas, neste momento está no desemprego, provavelmente a tentar conseguir o seu antigo trabalho de volta.




Moral da história - quando ganharem assim muito dinheiro, dêm aqui à je que ela não é parva nenhuma e vai aplicar bem o dinheiro, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário