quinta-feira, 2 de junho de 2011

Infantilidades!


Boas tardes caros leitores, cá me encontro eu novamente neste maravilhoso e interessantíssimo blog! Desta vez, venho abordar a temática bastante agradável que todos nós nos dias de hoje ainda efectuamos, nomeadamente, as infantilidades! :D
Esta palavra, infantilidades! é uma palavra que muitos relacionam com crianças e com as suas acções, mas eu discordo totalmente! acho que é totalmente relacionada com adultos, porque digo isto? pelo simples facto que não consigo contar as vezes em que alguém vê algo parecido com um pénis, ou algo pontiagudo, ou então uma frase mal escrita, que não comece logo a rir!
Penso que nem é preciso tanto, é só relembrar as aulas de Ciências da Natureza, aquando a matéria a leccionar seriam os orgãos genitais , onde a professora diria, "Isto é uma uretra" começavam a ouvir-se "ihihihihihih" nos confins da sala, tanto rapazes como raparigas! (só para não dizerem que uns são mais maturos que outros) ou então a professora que gostava muito de salientar a palavra "Pénis", visto que a dizia no mínimo 23 vezes por aula.
Por isso, imagine me-nos, entre diversos adolescentes com as hormonas aos saltos, cada vez que a professora proferia tal palavra, havia a risada geral, como é óbvio no fim a professora gostava sempre de afirmar as célebres frases "vocês são tão imaturos... valha-nos deus...já não se pode ensinar nada...".
Assim concluo o meu segundo texto da semana, espero que tenham apreciado, e se quiserem contar episódios de infantilidades que vos tenham ocorrido, estejam à vontade, porque que o blog está sempre "aberto" a novas histórias (e sim, fiz uma infantilidade!).

Com os melhores cumprimentos infantis

Gonçalo Reis

2 comentários:

  1. eu tenho uma coisa a dizer... Lendo esse blog vi inúmeros erros ortográficos em palavras fáceis demais... Digno de crianças

    ResponderEliminar