quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bué de coise

Olá.
Em primeiro lugar, apetece-me referir que não compreendo a mudança no design dos pacotes do Um Bongo, mas gosto. Instintivamente, o sumo pareceu-me mais saboroso. Mas não sei, ainda não o provei nesta nova embalagem.

Agora sim, vamos ao tema. Entrando então na educação, vou falar um pouco da forma como a juventude comunica entre si (até parece que tenho 80 anos).
Lembro-me que quando tinha os meus 12 anos (aproximadamente) já havia toda aquela linguagem dos bués e dos fixes ou do uso abusivo dos x's, h's e k's, mas agora o que me preocupa são as expressões que esta gente da "geração rebelde" utiliza.
Braze... Que merda é essa? São bocados de carvão quentes e com a mania?
Ontem apresentaram-me uma nova: becos. "Vamos jogar um becos", disse ela. Eu, pensando estar no meio de uma das muitas conversas non sence que tenho com o Tony, perguntei "Com ou sem saída?". Chamaram-me parva e senti-me incompreendida, triste e com gazes. Ok, a parte dos gazes é mentira.


Têm alguma coisa a dizer?

3 comentários:

  1. "Braze... Que merda é essa? São bocados de carvão quentes e com a mania?" "Chamaram-me parva e senti-me incompreendida, triste e com gazes. Ok, a parte dos gazes é mentira." LOOOOOOOOL gostei especialmente da parte dos gases, obrigado por teres partilhado isso com os teus leitores! Em relação aos brazes, não há comentário possível para descrever,.. adoro quando vejo gajos com as calças em baixo e depois andam de pernas abertas, parecem uns autênticos macacos/deficientes a andar (espero não ofender os deficientes, peço desculpa).

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de pensar que daqui a uns anos vão ter vergonha destas coisas. Pensam que são muito a frente e tal, mas no fundo são iguais a nós. Só que no nosso tempo era com outros conteúdos...

    Uma palavra apenas para eles... SUCKERS

    ResponderEliminar
  3. Quem é o Tony???????:o

    Brazes, a malta cool e bonita de hoje em dia, só tenho a dizer isto..cuidado com os baguinhos!!!!:C

    Pintas =)

    ResponderEliminar